Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TROCA DE APRESENTADORAS

Patrícia Poeta transforma 'Encontro' em 'SuperPop' e Richthofen ganha protagonismo

Apelou? Patrícia Poeta foi comparada com Luciana Gimenez e 'Encontro' sobre Richthofen foi detonado pelos telespectadores

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta e Luciana Gimenez - Reprodução: TV Globo/RedeTV!
Patrícia Poeta e Luciana Gimenez - Reprodução: TV Globo/RedeTV!

O Encontro com Patrícia Poeta, transmitido pela Globo, chamou a atenção do público pela pauta abordada nesta quarta-feira (27). Com temas variados e atuais, a atração buscar entreter o telespectador do sofá e também os internautas, com convidados especiais e muita música. Acontece que a participação de Sílvia Constantino no programa, trouxe um ar de tensão para o matinal. A moça em questão é uma médica e seu ex-marido, Felipe, está namorando atualmente Suzane Von Richthofen. O bate-papo repleto de revelações, drama e a mãe expondo a situação que envolve suas três filhas, virou alvo de críticas nas redes sociais.

Patrícia Poeta, jornalista e apresentadora, foi comparada com Luciana Gimenez. O Encontro transmitido nas manhãs da Globo, foi chamado de SuperPop na web e causou revolta, pela conversa sensacionalista: "É um desespero muito grande saber que minhas filhas estão tendo contato com essa mulher", disparou Sílvia Constantino no ar. A profissional da saúde no início acreditou que fosse fake news, a notícia envolvendo Suzane Von Richthofen e as meninas: "Eu fiquei sabendo por moradores de Bragança, que me mandaram fotos pela internet".

Leia também:Povão? Patrícia Poeta é abordada por ambulantes e faz a linha acessível; confira

"No começo eu não acreditei, achei que era montagem. Mas consegui falar com a minha filha e ela confirmou a história. Eu fiquei muito assustada e foi a última vez que eu falei com as minhas filhas. Eu não conseguia falar com ele, ele não atendia o telefone, me comuniquei por mensagem e ele confirmou. Desde então minha vida tem sido um inferno", completou a ex-esposa de Felipe.

O apelo de Sílvia em rede nacional, ao lado de Patrícia Poeta, não foi bem visto pelo teor do programa. Desabafando sobre as filhas de 7, 12 e 13 anos, a médica compartilhou parte da conversa que teve com as familiares: "Elas disseram: 'Mamãe, a gente já sabe de tudo'". Com medo de Richthofen, a doutora afirmou ainda no palco: "A gente sabe que ali não foi uma boa união e eu conheço o meu casamento. A [preocupação é a] própria integridade física das minhas filhas. Meu marido é uma pessoa mais estourada, mais instável! Eu acho que não seja uma união muito saudável. Ali basta um gatilho! É como se você tivesse juntado dinamite com gasolina e minhas filhas estão do lado".

Sobre a gravidez de Suzane, Constatino declarou: "Pretendo lutar pela guarda delas para ter elas aqui comigo, distante disso tudo. É uma situação que envolve outra criança ainda, esse vínculo elas terão". SuperPop com Luciana Gimenez é um programa polêmico, com opiniões fortes e entrevistados com visões opostas. O programa já teve bate-bocas calorosos, barracos ao vivo e passa por uma fase de desgaste. O formato que investe no sensacionalismo, para chocar a opinião pública, não consegue alavancar no IBOPE [Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística]. Mesmo assim, a comunicadora e modelo permanece sendo uma das queridinhas do canal.