Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MISS SIMPATIA

Povão? Patrícia Poeta é abordada por ambulantes e faz a linha acessível; confira

Patrícia Poeta, apresentadora do 'Encontro', estava bem à vontade e surpreendeu pela simpatia em excesso

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta - Foto: Rodrigo Adão/AgNews
Patrícia Poeta - Foto: Rodrigo Adão/AgNews

Sandra Bullock agora ganhou uma concorrente de peso e que poderia facilmente estrelar a sequência do longa-metragem misturando comédia e ação. Com fama de arrogante e problemática após a demissão de Manoel Soares, Patrícia Poeta fez a linha Miss Simpatia nesta sexta-feira (22). Direto do Rio de Janeiro, assim que desembarcou no Aeroporto Santos Dumont (SDU), foi abordada por dois ambulantes. Quem pensa que a contratada da Globo fez a 'madame' assim que deixou a instalação, está super enganado.

Patrícia Poeta surpreendeu e foi bastante acessível, conversando brevemente com os dois vendedores, que estavam comercializando balas mastigáveis e amendoim. Mesmo com pressa, a apresentadora do Encontro, ainda no Centro do Rio parou para atender uma fã na calçada e tirar uma selfie. Sendo clicada por paparazzi, fez pose sorrindo e aproveitou o curto período para fazer uma ligação. Diferente do que fez com Fofoquito, repórter do SBT, dessa vez a global não virou as costas e teve uma troca direta com o povão.

Leia também:Armação? Fãs se revoltam com boatos envolvendo Tati Machado nos bastidores da Globo

Durante o comando do Encontro com Patrícia Poeta, a ex-esposa do diretor Amauri Soares, tenta sempre se aproximar da plateia e descontrair com os telespectadores. Em busca de transmitir uma imagem amigável e popular, a comunicadora acaba sendo considerada muitas das vezes forçada. Os convidados da atração matinal, sejam contratados da própria Globo ou não, acabam passando por algumas gafes ao lado da famosa. Recentemente em conversa com Lexa, ao vivo, direto do palco da atração a jornalista revelou o diagnóstico de tireoide.

"Você sabe que lá na minha casa, minha mãe sempre teve? Eu acompanhava ela nas consultas, era adolescente e o médico dizia: 'Você vai ter que ficar toda hora cuidando e fazendo ultrassom para acompanhar'. Quando comecei a trabalhar, virei profissional e apresentava o jornal, minha mãe ia fazer a consulta dela e ele volta e meia falava: 'Fala para a Patrícia que eu estou vendo o pescoço dela, para ela dar uma checadinha'. E não é que anos depois também tenho e tomo esse remedinho de jejum? Tem um fator genético envolvido aí", disparou Patrícia Poeta em seu programa.

Patrícia Poeta - Foto: Rodrigo Adão/AgNews

Patrícia Poeta - Foto: Rodrigo Adão/AgNews