Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Patrícia Poeta sela a paz com Lucas Lucco após suposta alfinetada: "Emoção"

Patrícia Poeta sela a paz com o sertanejo e publica mensagem nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta sela a paz com Lucas Lucco após suposta alfinetada: "Emoção" - Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta sela a paz com Lucas Lucco após suposta alfinetada: "Emoção" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta mostrou que está em paz mandou um recado para o sertanejo Lucas Lucco logo após a exibição do Encontro desta quarta-feira (17). Nas redes sociais, ela posou ao lado do sertanejo e mandou um recado.

Na mensagem, ela agradeceu a presença do cantor em seu programa. "Encontro de hoje com muita emoção e boas risadas. Obrigada pela visita. Sucesso sempre! E obrigada também pela companhia, pessoal! Amanhã tem mais!", declarou ela.

A mensagem foi publicada após o cantor reclamar ao vivo da quantidade de notícias negativas no programa."Bom dia, pessoal, tudo bem? Cantar um pouco para espantar esse sentimento ruim que veio com essas primeiras notícias do dia, né? Dá um aperto no coração, mas a gente vai cantar para poder começar o dia bem melhor, se Deus quiser", disparou ele ao vivo.

O momento gerou muita repercussão nas redes sociais, já que seguidores notaram que o excesso de sinceridade do sertanejo deixou a comandante do programa visivelmente incomodada. 

Veja: 

IMPRESSIONOU

No programa Encontro da última terça-feira (15), exibido na Globo, a apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu o público ao entrevistar uma mãe que descobriu a gravidez de sêxtuplos em Espirito Santo. 

"Misericórdia! Estou ouvindo misericórdia daqui. Deixa eu falar aí com os mais novos papais do pedaço, a Quezia e o Magdiel", iniciou ela. Na sequência, o casal apareceu no telão ao lado da filha Heloísa, de 5 anos. Questionados sobre a reação ao descobrir à espera de seis crianças, a grávida relatou que, apesar do nervosismo, foi uma surpresa enorme.

"Ficamos bastante desesperados e nervosos, mas estamos muito felizes mesmo", declarou ela. Em seguida, o pai contou que, no momento, pensou ser uma brincadeira da médica e chegou até a passar mal na ocasião.