Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lucas Lucco alfineta Patrícia Poeta e gera climão ao vivo no 'Encontro': "Ruim"

Cantor Lucas Lucco alfineta apresentadora durante participação no programa desta quarta-feira (17); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 09h50 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco alfineta Patrícia Poeta e gera climão ao vivo no 'Encontro": "Ruim" - Reprodução/ Globo
Lucas Lucco alfineta Patrícia Poeta e gera climão ao vivo no 'Encontro": "Ruim" - Reprodução/ Globo

Não é de hoje que o programa Encontro, exibido na Globo, tem sido alvo de críticas por começar a manhã noticiando uma série de crimes. Nesta quarta-feira (17), até o cantor Lucas Lucco, que marcou presença na atração, aproveitou para mandar uma indireta e causou o maior climão com a apresentadora Patrícia Poeta

"Deixa eu aproveitar e dar bom dia para os convidados dessa quarta-feira", começou a comandante do matinal, que na sequência recebeu o ator Rodrigo Fagundes e o sertanejo. A câmera focou no artista visivelmente desanimado, que não pensou duas vezes antes de alfinetar:

"Bom dia, pessoal, tudo bem? Cantar um pouco para espantar esse sentimento ruim que veio com essas primeiras notícias do dia, né? Dá um aperto no coração, mas a gente vai cantar para poder começar o dia bem melhor, se Deus quiser", disparou ele. 

Sem graça e com um sorriso amarelo, a jornalista respondeu: "É, vocês é que trazem leveza pra gente aqui". "É importante, né? O equilíbrio", acrescentou Rodrigo enquanto estava abraçado com a famosa. "É, precisamos de leveza. Exatamente, o equilíbrio", falou Poeta, mudando de assunto e chamando os comerciais. 

IMPRESSIONOU

No programa Encontro da última terça-feira (15), exibido na Globo, a apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu o público ao entrevistar uma mãe que descobriu a gravidez de sêxtuplos em Espirito Santo. 

"Misericórdia! Estou ouvindo misericórdia daqui. Deixa eu falar aí com os mais novos papais do pedaço, a Quezia e o Magdiel", iniciou ela. Na sequência, o casal apareceu no telão ao lado da filha Heloísa, de 5 anos. Questionados sobre a reação ao descobrir à espera de seis crianças, a grávida relatou que, apesar do nervosismo, foi uma surpresa enorme.

"Ficamos bastante desesperados e nervosos, mas estamos muito felizes mesmo", declarou ela. Em seguida, o pai contou que, no momento, pensou ser uma brincadeira da médica e chegou até a passar mal na ocasião.