Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MAIS VOCÊ

Patrícia Poeta enfrenta Lucas ao questionar fala polêmica: ''Você se referia ao que?''

No 'Mais Você', ela ficou incrédula com a resposta e chamou o intervalo; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta enfrenta Lucas ao questionar fala polêmica - Reprodução
Patrícia Poeta enfrenta Lucas ao questionar fala polêmica - Reprodução

A jornalista Patrícia Poeta confrontou Lucas no Mais Você desta quarta-feira (19). Ela foi dura ao questionar o participante sobre uma frase dita no confinamento.

Em um momento, ele disse que não ficou com uma das meninas porque "não estava com fome".

Após a exibição do vídeo, ele acusou a edição. "Essa fala tá fora do contexto, eu sempre falei que tinha namorada. Ela é nota um milhão", disse ele.

Visivelmente irritada, ela questionou o participante com firmeza. "Tudo bem, a gente sabe que você tem uma namorada há oito anos, mas ali naquele momento você disse que não estava com fome, você se referia ao quê, à comida ou à menina?", perguntou.

Sem saber o que responder, ele foi firme. "Eu posso ter usado uma expressão errada, mas o que eu quero dizer é que tenho namorada, não tenho intenção nenhuma", reiterou.

Com cara de incredulidade, ela chamou o intervalo. "Ok, tá bom, vamos para um intervalo agora".

RETORNO DO QUARTO BRANCO

No que depender do diretor do Big Brother Brasil 20, Boninho, os brothers não terão sossego tão cedo. Em seu perfil no Twitter, ele revelou que, após muitos pedidos, o famoso quarto branco — que marcou a nona e a décima edição do BBB — estará de volta em breve.

"Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0! E pra pressionar o teto…", revelou Boninho, que garantiu que "não vai ser confortável."

Os usuários das redes ficaram muito animados com a novidade e cobraram o diretor. "Boninho não elimina quem apertar o botão vermelho, faz outra coisa surpreendente", pediu um seguidor. "Vai ser diferente", assegurou ele.