Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOCIONOU!

Patrícia Poeta comove ao homenagear familiar no 'Teleton 2023': "Segurar para não chorar"

Apresentadora Patrícia Poeta comove ao falar sobre familiar no programa do SBT; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta comove ao homenagear familiar no 'Teleton 2023': "Segurar para não chorar" - Reprodução/SBT
Patrícia Poeta comove ao homenagear familiar no 'Teleton 2023': "Segurar para não chorar" - Reprodução/SBT

A apresentadora Patrícia Poeta foi liberada pela Globo para participar do Teleton 2023, no SBT, que faz arrecadações em prol de hospitais da AACD. O evento aconteceu na noite de sexta-feira (10), e a global esteve na abertura ao lado de Thiago Abravanel e Eliana. Contudo, o que chamou atenção foi o momento em que ela falou sobre o primo falecido. 

Para iniciar, ela pediu doações com objetivo de bater a meta de R$ 35 milhões: "Dentro da sua ligação, do seu pix, existe um sonho esperando para virar real. Quando você doa, provoca uma explosão de amor, de solidariedade, capaz de transformar muitas vidas. A sua doação muda o mundo, o qual precisa ser mudado. Então doe e ajude a AACD", começou. 

Em seguida, Poeta tentou segurar a emoção ao lembrar do familiar: "Essa noite está sendo muito especial. Meu primo favorito, vou me segurar aqui para não chorar, tinha deficiência. Era o meu primo mais querido. Ele deve estar acompanhando lá de cima esse momento especial. Está sendo muito especial para mim estar aqui", disse. 

"Se a gente puder fazer cada um pouquinho, a gente está falando de acessibilidade, inclusão, empregabilidade, escolaridade. A gente está falando de presente e futuro. Estamos falando de uma causa muito nobre. Eu falo e fico até arrepiada", acrescentou. 

SONIA ABRÃO ELOGIA PATRÍCIA POETA

Sonia Abrão não poupou nas críticas para Fátima Bernardes durante o A Tarde É Sua ao descobrir que a contratada da Globo cancelou sua participação no Teleton 2023. A ex-esposa de William Bonner sofreu uma lesão no pé e por isso não compareceu no evento beneficente.

Para a jornalista, a atitude da colega de profissão é inadmissível, já que essa é uma das raras vezes em que a Vênus Platinada libera seus artistas para aparecerem na concorrente: ''É um papelão. É a primeira vez que a Globo libera, depois de muito tempo. Como pode?'', indagou.