Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Sonia Abrão detona atitude de Fátima Bernardes e elogia Patrícia Poeta: "Não tem desculpa"

Apresentadora Sonia Abrão detona atitude tomada por Fátima Bernardes envolvendo o Teleton de 2023 e elogia Patrícia Poeta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Fátima Bernardes e elogiou Patrícia Poeta - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou Fátima Bernardes e elogiou Patrícia Poeta - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão não poupou nas críticas para Fátima Bernardes durante o A Tarde É Sua ao descobrir que a contratada da Globo cancelou sua participação no Teleton 2023, que acontecerá em breve no SBT. A ex-esposa de William Bonner sofreu uma lesão no pé e por isso não estará no evento beneficente.

Para a jornalista, a atitude da colega de profissão é inadmissível, já que essa é uma das raras vezes em que a Vênus Platinada libera seus artistas para aparecerem na concorrente: ''É um papelão. É a primeira vez que a Globo libera, depois de muito tempo. Como pode?'', indagou.

''Nessa história de pé, você pode ter mil motivos que impeça, de verdade, uma pessoa de ir, claro, em um evento como esse. Mas, no caso de um pé quebrado, não é. Não dá para ir de avião, vai de carro, ambulância, do jeito que for, sabe, mas dá para ir'', detonou Sonia.

Pela primeira vez, a apresentadora rasgou elogios à Patrícia Poeta, que substituirá a ex-anfitriã do Encontro no evento: ''Aplausos para a Patrícia e para todo mundo que vai colaborar, porque não tem desculpa, gente'', continuou.

''Se tratando de Teleton, as pessoas tem que estar reunidas, por isso que eu não entendo a nossa querida Band não liberar nenhum profissional para participar do evento. Acho que a causa está acima de qualquer coisa. Aquelas crianças precisam de tratamento, de ajuda, sabe? Então, realmente, tem que ir. É uma causa nobre, acho que não precisa dizer mais nada. Eu não desculpo e geladeira [castigo de seu programa] para a Fátima Bernardes'', completou a veterana.

SONIA ABRÃO SOBRE FIM DO MELIM

A apresentadora Sonia Abrão não escondeu sua surpresa ao descobrir que o trio Melim, composta pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi Melim, irá se separar. Eles fizeram o anúncio durante a gravação do Altas Horas, que irá ao ar em breve na Globo.

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (31), a apresentadora falou sobre sua insatisfação com a notícia, já que acompanhava o trabalho dos músicos: "Eu não gostei dessa notícia, não. Fiquei triste porque eu gosto muito da banda Melim”, começou ela.