Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desconfortável

Patrícia Abravanel coloca Cleber Machado em saia justa no 'Programa Silvio Santos': "Prefere?"

Ex-global, Cleber Machado acaba em saia justa durante o 'Programa Silvio Santos'

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel coloca Cleber Machado em saia justa no 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel coloca Cleber Machado em saia justa no 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel deixou Cleber Machado completamente constrangido no Programa Silvio Santos deste domingo (29). Recebendo o ex-global, ela resolveu fazer uma pergunta que deixaria qualquer um sem jeito.

Durante a atração, a filha do chefão do SBT mostrou que puxou mesmo ao pai e fez um questionamento que ninguém em sã consciência responderia de maneira sincera, já que significaria arrumar briga de uma maneira ou de outra.

"Você prefere Globo ou SBT?", perguntou a famosa. O jornalista esportivo deu uma risada sem graça, demorando a responder, e Patrícia ainda completou: "Alguém tem uma garrafa de água?", mas ele soltou logo: "Não precisa de água, não".

"Eu tô super à vontade, aqui no SBT, no Programa Silvio Santos", brincou, deixando claro que era difícil responder isso estando ali. Mas foi bem sincero: "Eu saí [da Globo] e em todas as entrevistas, as conversas, eu nunca falei mal, porque não tem o que falar mal".

Ele elogia: "Você tem ali uma emissora que tá, sem dúvida, em termos de qualidade e de repercussão, entre as melhores do mundo", mas, contratado do SBT, diz que, no momento está no time de Silvio Santos. Cleber foi demitido da Globo em março de 2023, após 35 anos de contratado. Ele passou pela RecordTV e pela Prime Video antes de assumir o posto atual no SBT. Confira:

SILVIA ABRAVANEL REVELA EMBATE COM SILVIO SANTOS

A apresentadora Silvia Abravanel abriu o coração e deu detalhes de um embate que protagonizou contra o pai, o apresentador Silvio Santos, nos bastidores do SBT. A situação aconteceu no início da carreira da comunicadora na emissora. Na época, o Dono do Baú a tratava como filha, ao invés de apenas como funcionária - isso acabou atrapalhando e desgastando a relação entre eles.

"Meu primeiro programa foi o 'Domingo no Parque', logo em seguida o 'Qual é a Música?' e o 'Show de Calouros'. Ele gravava tudo no mesmo dia. Era uma loucura a vida dele. Ele sempre me tratava como filha e isso estava atrapalhando nosso relacionamento interpessoal", começou ela.

Então, a apresentadora precisou confrontar o pai: "Chamei ele no camarim e falei: ‘Olha, seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que você me trate como meu patrão e eu como sua funcionária’. Estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai, porque ele me tratava como filha, mas ele me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso estava me deixando muito mal".