Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GAFE!

Participante do 'Jogo de Panelas' comete gafe e é corrigida ao vivo: "Não entendeu"

Participante do 'Jogo de Panelas', Jaqueline comete gafe inusitada ao vivo e é corrigida por Ana Maria Braga

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante do 'Jogo de Panelas' comete gafe e é corrigida ao vivo: "Não entendeu" - Reprodução/TV Globo
Participante do 'Jogo de Panelas' comete gafe e é corrigida ao vivo: "Não entendeu" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (04), durante o Jogo de Panelas do Mais Você, a participante Jaqueline cometeu uma gafe daquelas enquanto comentava sobre o desafio do dia. É que o rival, Marcelo, escolheu o tema O Templo de Luxor para preparar um banquete e a colega de competição achou que era o nome de um homem.

Para quem não sabe, Luxor é uma cidade do sul do Egito, conhecida por grandes pontos turísticos da antiguidade egípcia, como o Templo de Luxor, o Templo de Karnak, o Templo de Hatshepsut e o Vale dos Reis.

"E agora, que eu não sei nem que é esse senhor [Luxor], aí?", disparou Jaqueline, aos risos, quando descobriu o tema do dia.

Pouco tempo depois, para evitar novas confusões, a apresentadora Ana Maria Braga voltou para explicar o tema da melhor forma: "Se você não entendeu muito bem o tema do jantar, Luxor é uma cidade do Egito, conhecida como o maior museu de céu aberto do mundo. Eu estou doida para conhecer esse lugar. Tem inúmeros templos da antiga civilização egípcia".

Marcelo, por sua vez, justificou a escolha do desafio em questão. "Eu escolhi pelo luxo, pela alegria de comemorar a vida e pela culinária enigmática que o Egito traz para a gente", completou

SINCERONA

A apresentadora Ana Maria Braga teve um momento sincerão no Mais Você desta quarta-feira (03). Enquanto comentava um assunto internacional, ela acabou soltando uma frase que destacou a irrelevância da questão.

Durante o programa da Globo, a loira chamou atenção ao soltar uma frase inesperada. Ela e o mascote Louro Mané assistiam a cenas do ensaio do desfile da coroação do Rei Charles III quando a famosa comentou de maneira irônica. O evento ocorre no próximo domingo (07), mas estão ocorrendo ensaios para que tudo corra bem por lá.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!