Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / FORA

Participante desabafa após desistir de prova final de reality de culinária: "Uma decisão muito difícil"

Ela deixou jurados, telespectadores e as redes sociais em choque com a decisão inesperada

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 10h32 - Atualizado às 10h33

Beatriz Buessio desabafa nas redes sociais após deixar reality - Reprodução/ Instagram
Beatriz Buessio desabafa nas redes sociais após deixar reality - Reprodução/ Instagram

A cozinheira Beatriz Buessio usou as redes sociais para justificar sua decisão inesperada no Top Chef Brasil.

No episódio que foi ao ar nesta quarta-feira, 29, ela simplesmente desistiu da prova final, o que deixou jurados, telespectadores e fãs nas redes sociais sem entender o que aconteceu.

Nas web, ela se pronunciou sobre os bastidores da atração e disse que faltou "paz e amor no coração".

"Queria agradecer a todas as mensagens de carinho e dizer que paz e amor no coração são pra mim ingredientes primordiais pra fazer comida boa! Sem eles e sem a cabeça no lugar é impossível vencer essa batalha! Infelizmente esses temperos faltaram para mim dessa vez, mas saber reconhecer isso e diz não às vezes é mais difícil do que a aceitar o desafio", declarou.

Médica de formação, ela seguiu avaliando o impacto de participar de uma competição e se exposta para todo o Brasil. Ela reiterou que seus princípios não foram abandonados.

"Eu amo cozinhar e amo cuidar das pessoas! Toda essa experiência me fez refletir o quanto medicina e gastronomia tem tanto em comum! Cozinhar para o próximo pode ser, além de uma demonstração de amor, uma forma de cura do corpo, mente e espírito! Sou muito grata e honrada pela oportunidade de ter participado! Foi uma decisão muito difícil deixar a competição, mas estou em paz com a minha escolha. Desejo muito boa sorte a todos os participantes! Todos são profissionais incríveis! Agora vamos ver quem consegue manter a cabeça no lugar e o coração aberto pra chegar até a final!", disse ela encerrando a polêmica.

Veja:

contigo.uol.com.br/noticias/ultimas/leonardo-e-eduardo-costa-se-afastam-e-colocam-fim-em-parceria-diz-programa-de-tv.phtml