Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DE CASA NOVA

Paola Carosella assina com a Globo e conquista posição de ouro: "Vou dar o melhor"

Paola Carosella assina com a Globo e ganha posto de prestígio na emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella assina com a Globo e conquista posição de ouro: "Vou dar o melhor" - Reprodução/Instagram
Paola Carosella assina com a Globo e conquista posição de ouro: "Vou dar o melhor" - Reprodução/Instagram

Ela está de volta! Isso mesmo, após fazer sucesso com seu programa no YouTube, o Nossa CozinhaPaola Carosella está retornando a televisão e dessa vez com um contrato de prestígio na Globo.

Conhecida por sua participação no MasterChef Brasil, na Band, a chef agora irá ocupar o papel de jurada em um programa de culinária transmitido pela Vênus Prateada. 

Trata-se do reality Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, apresentado pelo humorista Leandro Hassum. O quadro fazia parte do É De Casa nas manhãs de sábado, mas agora irá agregar as tarde de domingo a partir do ano que vem. 

Além de Paola Carosella, o chef João Diamante também será responsável por julgar os pratos das participantes.

Em entrevista ao GShow, a chef comemorou a volta às telinhas: “Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante”. 

POLÍTICA

Na última segunda-feira (24), a chef de cozinha Paola Carosella emocionou os seguidores com um desabafo especial após levar a filha Francesca Carosella para um ato político do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo.

A ex-jurada do MasterChef Brasil compartilhou cliques ao lado da herdeira de 11 anos durante o comício e ressaltou a importância de ensiná-la desde cedo a se posicionar politicamente.