Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CADÊ ELA?

Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora segue afastada do comando do 'Mais Você'

Fabrício Battaglini e Thalita Morete estão no comando do 'Mais Você enquanto Ana Maria Braga segue afastada; saiba onde está a apresentadora!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora segue afastada do comando do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora segue afastada do comando do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (06), parte dos telespectadores do Mais Você foram surpreendidos com o 'sumiço' da apresentadora Ana Maria Braga. É que a comunicadora e o Louro Mané estão em Dubai, nos Emirados Árabes, a trabalho.

Logo no início do programa, os subtitutos Fabrício Battaglini e Thalita Morete explicaram o afastamento da loira e deram detalhes do motibo da viagem - que tem a ver com o aniversário de 24 anos do matinal.

"Cá estamos outra vez, eu e minha grande amiga Thalita Morete, para tomar conta da casa da nossa Ana Maria. Ela e o Louro estão lá do outro lado do mundo gravando uma série de reportagens especiais em Dubai, lá nos Emirados Árabes", explicou o apresentador.

Para quem não percebeu, a veterana da TV Globo está afastada desde a última quinta-feira (02) - ela deixou os dois últimos programas da semana pré-gravados antes de viajar. A data para o retorno dela ao comando do Mais Você ainda não foi revelada.

Ana Maria Braga tem 74 anos, é natural do interior de São Paulo e está no comando do Mais Você há 24 anos. Recentemente, rumores apontavam que a apresentadora estava com planos para se aposentar, mas ela fez questão de negar os boatos ao vivo.

EMOÇÃO!

Nesta quarta-feira (1), a apresentadora Ana Maria Braga relembrou o aniversário de morte de Tom Veiga, o eterno Louro José. Na ocasião, ela se mostrou muito emocionada e afirmou que ainda o vê de vez em quando. 

"Falar em finados, gente, hoje é Dia de Todos os Santos, e para nós é um dia de lembranças, não é verdade? Muita saudade. Foi em 1º de novembro de 2020 que morreu nosso amado Tom Veiga, parece ontem, eu às vezes ainda vejo ele por aqui, três anos já faz e ele já se foi", iniciou ela com a voz embargada e os olhos cheios de lágrima.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.