Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

O que aconteceu? Globo esclarece afastamento de Roberto Kovalick: "Não chegou"

Após afastamento de Roberto Kovalick, a Globo esclarece motivo da ausência do apresentado do programa matinal 'Hora 1'; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após afastamento de Roberto Kovalick, a Globo esclarece motivo da ausência do apresentado do programa matinal 'Hora 1': "Não chegou" - Reprodução/Globo
Após afastamento de Roberto Kovalick, a Globo esclarece motivo da ausência do apresentado do programa matinal 'Hora 1': "Não chegou" - Reprodução/Globo

Roberto Kovalick, apresentador do programa matinal "Hora 1" da Globo, teve seu estado de saúde revelado após mais de uma semana de afastamento. A emissora informou que o jornalista está se recuperando de uma pneumonia e esclareceu que ele não precisou ser internado.

Em comunicado enviado ao site LeoDias.com, a emissora garantiu que Kovalick está em casa e passa bem. Além disso, a previsão é de que ele retorne em breve ao comando do programa. A nota destacou:

"Roberto Kovalick se recupera de uma pneumonia, mas não chegou a ser internado. Ele está bem, em casa, e a previsão é de que já retorne nos próximos dias", esclareceu a emissora carioca sobre o estado de saúde do profissional.

Durante o período de afastamento do jornalista, a apresentação do "Hora 1" está sendo conduzida por Ana Paula Campos. Ana Paula é uma figura familiar aos telespectadores do programa "Globo Rural" aos domingos e tem demonstrado competência ao assumir a responsabilidade de conduzir o programa matutino, que vai ao ar às 4h.

O QUE ACONTECEU COM O JORNALISTA ROBERTO KOVALICK?

O jornalista Roberto Kovalick foi um dos convidados do Encontro com Patrícia Poeta, na Globo. Ao longo da entrevista com a apresentadora, ele relatava as mudanças em sua vida desde que começou a correr na São Silveste, até que uma fala do comunicador causou climão e repercutiu na web. 

"Hoje de manhã eu acordei, falei com a Karina, minha mulher: 'preciso de uma camisa legal para ir ao programa da Fátima", falou ele, mencionando o nome da antiga comandante da atração. Apesar do clima tenso e de algumas risadas da plateia, Patrícia contornou a situação:

"Vamos brincar que eu vi que a plateia tava rindo, você falou Fátima. A Fátima vai correr a São Silvestre, tá gente? A Patrícia não", brincou ela. Na sequência, Kovalick ficou surpreso com o erro e afirmou nem ter percebido.