Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Jornalista comete gafe no 'Encontro' e gera climão: "Programa da Fátima"

Jornalista Roberto Kovalick comete gafe durante entrevista com Patrícia Poeta; confira!

Renata Garre Publicado em 10/03/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista comete gafe no 'Encontro' e gera climão: "Programa da Fátima" - Reprodução/ Globo
Jornalista comete gafe no 'Encontro' e gera climão: "Programa da Fátima" - Reprodução/ Globo

Nesta manhã de sexta-feira (10), o jornalista Roberto Kovalick foi um dos convidados do Encontro com Patrícia Poeta, na Globo. Ao longo da entrevista com a apresentadora, ele relatava as mudanças em sua vida desde que começou a correr na São Silveste, até que uma fala do comunicador causou climão e repercutiu na web. 

"Hoje de manhã eu acordei, falei com a Karina, minha mulher: 'preciso de uma camisa legal para ir ao programa da Fátima", falou ele, mencionando o nome da antiga comandante da atração. Apesar do clima tenso e de algumas risadas da plateia, Patrícia contornou a situação:

"Vamos brincar que eu vi que a plateia tava rindo, você falou Fátima. A Fátima vai correr a São Silvestre, tá gente? A Patrícia não", brincou ela. Na sequência, Kovalick ficou surpreso com o erro e afirmou nem ter percebido. 

"Eu falei [Fátima]?", questionou. "Falou Fátima, programa da Fátima", confirmou Patrícia. "Eita", disse ele. "Eu adoro programa ao vivo porque acontece isso", finalizou a famosa. Contudo, como nada passa batido pelos telespectadores, o vídeo ganhou grande repercussão no Twitter. Confira:

TATI MACHADO SE SURPREENDE COM KEY ALVES

A apresentadora Tati Machado mostrou personalidade nesta quarta-feira (8) ao comentar que ficou surpresa com a postura de Key Alves ao deixar o BBB23. É que muitos esperavam que ela ia bater de frente ao deixar o programa.

Só que nas primeiras entrevistas, ela mostrou humildade, reconheceu os erros e esbanjou simpatia. A co-apresentadora do Encontro ficou surpresa e elogiou a agora ex-BBB. "Parece que tá bem, acho que ela entendeu porque saiu, falou que quer pedir desculpas para o Fred Nicácio", disse. 

A apresentadora disse que é hora de superar a controversa participação da atleta no programa e disse que agora tudo muda. "E é aquilo, depois que o jogo acaba, zera a vida e tem uma nova chance de reconquistar aqui fora", defendeu ela.