Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Melhorando

No 'Vem pra Cá', Patricia Abravanel revela momentos tensos de Silvio Santos no hospital: "Não quis ajuda"

Aos 90 anos, apresentador está se recuperando da Covid-19 após susto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel fala sobre recuperação de Silvio Santos no 'Vem Pra Cá' - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel fala sobre recuperação de Silvio Santos no 'Vem Pra Cá' - Reprodução/SBT

Patricia Abravanel usou uma parte do Vem Pra Cá desta quinta-feira (19) para falar sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos.

Ela abriu o jogo ao vivo a respeito da recuperação do chefão do SBT após ser diagnosticado com Covid-19. "Na quarta-feira, ele testou positivo para a Covid-19. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto", contou.

A apresentadora relatou como foi o período que o astro passou no hospital, que intercalou momentos de leveza e de explosão. De início, ela relata que o pai estava brincalhão, mas ao ter um pedido recusado, acabou se irritando

É que ele queria vestir as roupas novamente e, ao ter o pedido negado, perdeu a paciência. "Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível".

Depois, ele explicou, nas palavras da filha: "Um soldado não desiste no meio da batalha. E não para durante a guerra. E senti que se eu ficasse no hospital é como se estivesse desistindo da batalha". O tratamento seguiu em casa.

E então ela deu a boa notícia: "Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus". Ela completou: "Ele é indomável, se quiser voltar semana que vem ele volta".

Confira um trecho:

MISTÉRIO

Vivendo dias de apreensão, a apresentadora Silvia Abravaneldesabafou nas redes sociais neste domingo (15) ao falar de sua fé.

É que seu pai, o ícone Silvio Santos, está se recuperando após testar positivo para a Covid-19. Na mensagem publicada, ela fala da ajuda de um bispo próximo à família e citou um versículo bíblico.