Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com Silvio Santos em recuperação, Silvia Abravanel deixa mensagem misteriosa: "Mal nenhum chegará"

Com fé, apresentadora deixou mensagem nas redes sociais após pai seguir para se recuperar em casa

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Silvio Santos em recuperação, Silvia Abravanel deixa mensagem misteriosa: "Mal nenhum chegará" - Reprodução/Instagram
Com Silvio Santos em recuperação, Silvia Abravanel deixa mensagem misteriosa: "Mal nenhum chegará" - Reprodução/Instagram

Vivendo dias de apreensão, a apresentadora Silvia Abravanel desabafou nas redes sociais neste domingo (15) ao falar de sua fé.

É que seu pai, o ícone Silvio Santos, está se recuperando após testar positivo para a Covid-19. 

Na mensagem publicada, ela fala da ajuda de um bispo próximo à família e citou um versículo bíblico.

"Bom e abençoado dia para você e sua família. Mal nenhum chegará a minha tenda (Salmo 91). Bispo Bruno Leonardo, Deus te guarde e guarde tua família de todo mau, amém", declarou ela em seu perfil em uma rede social.

O diagnóstico do apresentador assustou fãs de todo o Brasil na última sexta-feira. Ontem, o "Homem do Baú" recebeu alta hospitalar e seguiu para se recuperar em casa. Segundo a assessoria da emissora, ele recebeu alta na noite da última sexta-feira (13), mas se manterá em isolamento.

Na manhã deste sábado, Tiago Abravanel agradeceu o apoio à família nas redes sociais. Segundo ele, o avô está se cuidando e em breve "irá sair dessa".

Veja: