Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOCIONANTE!

No 'Mais Você', Maju Coutinho surpreende Poliana Abritta com homenagem íntima: "Minha companheira"

Maju Coutinho surpreende Poliana Abritta e dá detalhes da intimidade entre as duas em homenagem belíssima no 'Mais Você'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Maju Coutinho surpreende Poliana Abritta com homenagem íntima: "Minha companheira" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Maju Coutinho surpreende Poliana Abritta com homenagem íntima: "Minha companheira" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (08), a apresentadora Poliana Abritta foi surpreendida pela colega de trabalho e amiga Maju Coutinho durante o Mais Você. A jornalista rasgou elogios à parceira e deu detalhes da intimidade entre as duas longe das câmeras do Fantástico.

Toda feliz, a comunicadora reforçou todo o companheirismo e amizade que elas mantêm fora do trabalho. "Quero celebrar a sua existência, comemorar essa parceria que a gente vem construindo de uma maneira tão bacana. A gente tem uma parceria baseada na irmandade, cumplicidade, respeito ao jeito de cada uma de nós. Somos diferentes, mas somos complementares. [...] Termino aqui com nosso símbolo de parceria sólida, de irmandade. Que o caminho seja longo, bonito e leve", disse ela.

Emocionada com as palavras da amiga, Poliana Abritta agradeceu a declaração e ainda fez uma revelação especial: Maju Coutinho foi a primeira pessoa que ela pensou para substituir Tadeu Schmidt quando soube que o amigo deixaria o Show da Vida.

"Essa mulher foi um presente na minha vida. Eu falo isso porque quando eu soube que o Tadeu iria sair, o único nome que veio na minha cabeça foi Maju Coutinho. Eu tenho testemunhas disso. [...] A Maju chegou trazendo uma energia, um simbolismo, um coração aberto, leveza. É o que a nossa parceria tem: cumplicidade. [...] A gente chegou na mesma página do livro", completou ela.

Vale lembrar que as apresentadoras dividem o palco do Fantástico desde 2021, quando o comunicador deixou o programa para comandar o Big Brother Brasil, mas Maju Coutinho já trabalhava como apresentadora eventual do dominical desde 2019.

IRMÃ OU MÃE?

Em junho, a apresentadora Poliana Abritta surpreendeu os seguidores ao compartilhar um raríssimo registro em que aparece ao lado de Stela Abritta. No dia em que a mãe completa mais um ano de vida, a funcionária da Globo fez uma belíssima declaração de amor nas redes sociais.

Para o álbum de fotos, a comandante do Fantástico escolheu um clique em que elas aparecem coladinhas e só de biquíni durante um dia de praia. Na sequência, a ruiva mostrou um pouco da celebração intimista da família, em que a aniversariante do dia aparece cortando um bolo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.