Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Parecem irmãs! Poliana Abritta surge coladinha com a mãe em clique raro: "Novinha"

Em momento raro, Poliana Abritta surge coladinha com a mãe e aparência jovial rouba cena entre seguidores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parecem irmãs! Poliana Abritta surge coladinha com a mãe em clique raro: "Novinha" - Reprodução/Instagram
Parecem irmãs! Poliana Abritta surge coladinha com a mãe em clique raro: "Novinha" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (15), a apresentadora Poliana Abritta surpreendeu os seguidores ao compartilhar um raríssimo registro em que aparece ao lado de Stela Abritta. No dia em que a mãe completa mais um ano de vida, a funcionária da Globo fez uma belíssima declaração de amor nas redes sociais.

Para o álbum de fotos, a comandante do Fantástico escolheu um clique em que elas aparecem coladinhas e só de biquíni durante um dia de praia. Na sequência, a ruiva mostrou um pouco da celebração intimista da família, em que a aniversariante do dia aparece cortando um bolo.

"Eu aprendi com ela a escolher ser feliz! Te amo, mãezinha. Feliz idade nova!", escreveu ela na legenda da publicação. O que chamou atenção, no entanto, foi a jovialidade de Stela Abritta - comparadas lado a lado, elas pareciam irmãs no clique em questão.

"É sua mãe mesmo ou você está brincando? É muito nova!", disse uma internauta. "Muito bela, novinha, achei que era sua irmã", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "É de aí que vem toda essa beleza e esse sorriso".

Vale lembrar que Poliana Abritta é bem reservada em relação à vida pessoal, portanto não costuma publicar registros com a família nas redes sociais.

Veja:

É O AMOR!

No fim do mês passado, a apresentadora Poliana Abritta deixou os fãs surpresos ao compartilhar alguns registros raríssimos em que aparece ao lado do maridão, o jornalista Chico Walcacer, durante o Prêmio da Música Brasileira.

Esbanjando elegância, a comandante do Fantástico surgiu com um vestido preto coladinho no corpo e um salto alto dourado. O companheiro, por sua vez, elegeu uma camisa social branca e calças pretas, acompanhando a paleta de cores da amada. Em frente a um espelho, eles posaram agarradinhos a caminho do evento.