Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIDA?

BBB22: Natália volta atrás após briga e alivia para sister: "O problema sou eu"

Em conversa com Eliezer, Natália volta atrás e assume culpa de briga com sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 18h15

BBB22: Natália volta atrás após briga e alivia para sister: "O problema sou eu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália volta atrás após briga e alivia para sister: "O problema sou eu" - Reprodução/TV Globo

A sister Natáliaabaixou a guarda nesta terça-feira (29) ao bater um papo sincerão com Eliezer na área externa do BBB22. É que a designer de unhas voltou a falar sobre a treta pesada que teve com Linn da Quebrada na festa do último sábado (26). 

Para quem não lembra, a confusão toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

Linn, então, foi cobrar o brother por ter dedurado a estratégia e acabou revelando que Natália o chamou de "boca aberta". A revelação fez com que o casal brigasse, o que irritou Nat mais ainda, a fazendo bater de frente com Lina.

Na tarde de hoje, porém, a designer de unhas voltou atrás no que fez e, ao lado do affair, assumiu responsabilidade pela treta.

"Tudo que eu falo parece negativo pra ela. Às vezes até tento brincar, mas chegamos em um momento que eu já entendi que o problema sou eu. O formato que isso tá exposto é que eu sou a conflituosa", desabafou ela a respeito de Linn da Quebrada.

Mas Eliezer não deixou a ficante assumir a bucha: "Aí você tá errada, não pode se colocar nesse lugar."

XI...

Na tarde desta terça-feira (29), Natália desabafou com Eslovênia sobre sua relação com Linn da Quebrada. Apesar de ser uma das melhores amigas da rapper no BBB22, ela deixou claro que não consegue aguentar tantas dicussões com a sister, já que frequentemente se desentende com ela.

“A Lina soltou uma coisa pro Eli como se eu tivesse falado mal dele, entendeu? Aí a Lina disse ‘Você soltou a minha estratégia, Eli’. Eu ainda perguntei ‘Tu tá brincando, né Li?’ e ela não falou nada. Nada", explicou a designer de unhas.

Siga a Contigo! no Instagram.