Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Anitta gera polêmica ao alfinetar Karol Conká após rejeição recorde no BBB21: "Olha o 17 aí, gente"

Cantora fez referência a Jair Bolsonaro após cantora deixar o reality escorraçada pelo público

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 07h09

Anitta debocha após saída de Karol Conká do BBB21 - Reprodução/Instagram
Anitta debocha após saída de Karol Conká do BBB21 - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta teve uma reação curiosa após a saída de Karol Conká do BBB21.

Nas redes sociais, ela apostou no deboche e fez uma piada envolvendo a porcentagem de votos da rapper: ela deixou a casa com 99,17% dos votos.

"99,17%... olha o 17 aí minha gente", escreveu ela. 17 foi o número do candidato Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

Nos comentários, alguns fãs criticaram a estrela. "17 que você deve ter apertado também porque custou você se posicionar politicamente, precisou o Brasil virar o inferno que virou... Você é engraçada viu", disse um. "Anitta podia ter empatia com a Karol Conká que era amiga dela antes de ir pro reality, podia pelo menos dá um apoio emocional em rede social. Indireta não vai ajudar em nada, ainda mais ela que tem experiência no assunto, foi cancelada milhões de vezes", aconselhou outro.

REJEIÇÃO RECORDE

Nesta terça-feira (23), logo após sua eliminação, Karol Conkáquase foi às lágrimas ao descobrir que saiu do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição histórico.

Quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos, a rapper ficou visivelmente emocionada e fez um balanço sobre o que pode ter contribuído para a sua saída. "O momento de discussão com a Carla. Um ciúme de uma pessoa que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. A agressividade como eu tratei a situação. E a outra foi com o Lucas", disse ela.