Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

No 'Mais Você', André Marques manda recado aos filhos de Tom Veiga: "Eu queria falar"

Aos prantos, o apresentador encontrou forças para mandar recado comovente ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques chora e manda recado aos filhos de Tom Veiga - Reprodução/Instagram
André Marques chora e manda recado aos filhos de Tom Veiga - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga entrevistou ao vivo o apresentador André Marques no Mais Você desta segunda-feira, 2.

"Eu sei que vocês conviviam muito, riam muito, sempre foi tipo ele: amigo dos amigos, você tem muito do Tom. Eu olho você e vejo isso", disse muito emocionada.

Aos prantos, o apresentador disse que foi ele quem o encontrou em sua casa. "A gente estava se vendo todo dia, a última foi na quinta-feira. No sábado ele ia comer comigo e não apareceu. Quando chegamos lá, ele já estava voando lá em cima. Ele já tinha ido", disse aos prantos.

Emocionada, Ana Maria elogiou muito o amigo. "André, eu queria dizer aqui publicamente te dar um beijo e um abraço bem carinhoso e agradecer pelo amigo, irmão, companheiro. A gente é muito orgulhoso de ter você na nossa família", afirmou.

Ao fim, André Marques ainda manda um recado comovente aos filhos de Tom Veiga.

"Eu só queria falar para os filhos dele ou para quem não conhecia, a gente não tem nenhuma unanimidade, mas ele era unanimidade. Eles podem falar: papai era sinistro, papai era f***", declarou.

INVESTIGAÇÕES

A morte do ator Tom Veiga, que por mais de vinte anos interpretou o personagem Louro José, será investigada pela 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações da GloboNews que foram ao ar neste domingo, 1, o caso está sendo apurado.

O local em que o ator foi encontrado também vai passar por uma perícia. Não há previsão para quando o laudo se tornará público.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio.