Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / NOVO REALITY!

No Limite: TV Globo detalha dinâmicas, promete provas ainda mais desafiadoras e revela valor da premiação; veja!

Emissora prometeu edição ainda mais recheada de novidades e detalhou dinâmicas; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2021, às 21h44

No Limite: confira as dinâmicas, novidades e premiações! - Reprodução / TV Globo
No Limite: confira as dinâmicas, novidades e premiações! - Reprodução / TV Globo

A TV Globo quebrou o silêncio e detalhou nesta quinta-feira (29) as novidades e dinâmicas do próximo reality da emissora: No Limite.

Com comando de André Marques, o programa retorna às telinhas após 21 anos. 16 participantes precisarão de muita força, resistência e coragem durante todo o jogo. Eles serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento.

Após a divisão, todos encararão a 'Prova de Privilégios', que proporcionará ao time vencedor objetos que facilitam a vida do grupo, como facas ou fósforos.

Logo em seguida, haverá um grande desafio: a 'Prova da Imunidade'. Todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana, enquanto os perdedores irão direto ao 'Portal de Eliminação', onde cada um dos membros deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna.

Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. Vale lembrar que eles disputam a premiação de R$500 mil.

No Limite tem sua estreia marcada para o dia 11 de maio, logo após a telenovela Império. Os participantes da quinta temporada são: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), CarolPeixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), GuiNapolitano (BBB20), IrisStefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), LucasChumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), MarceloZulu (BBB4), PaulaAmorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

BONINHO CONFIRMOU!

Com a estreia de No Limite cada dia mais próxima, Boninho, diretor da atração, está entregando alguns dos principais detalhes que os telespectadores poderão esperar no reality show. 

Nesta terça-feira (27), o comunicador anunciou em seu perfil no Instagram que os participantes terão que enfrentar provas difíceis e até mesmo nojentas para conseguirem sobreviver.