Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NOVIDADES

No Limite: Boninho desvenda mistério e confirma volta da prova de comidas inusitadas: "Tudo que a gente quer"

O programa de sobrevivência contará com a disputa entre ex-BBBs; confira a lista completa

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Boninho desvenda mistério e confirma volta da prova de comidas inusitadas: "Tudo que a gente quer" - Reprodução/Instagram
No Limite: Boninho desvenda mistério e confirma volta da prova de comidas inusitadas: "Tudo que a gente quer" - Reprodução/Instagram

Com a estreia de No Limite cada dia mais próxima, Boninho, diretor da atração, está entregando alguns dos principais detalhes que os telespectadores poderão esperar no reality show. 

Nesta terça-feira (27), o comunicador anunciou em seu perfil no Instagram que os participantes terão que enfrentar provas difíceis e até mesmo nojentas para conseguirem sobreviver. 

Segundo o marido de Ana Furtado, foi necessário a autorização da produtora do programa para que as dinâmicas sejam realizadas. 

"Sim, a Endemol Shine Brasil deixou a gente fazer essa prova no No Limite valeu! É tudo que a gente quer! No Limite raiz!". 

Apresentado por André Marques, o programa de sobrevivência vai contar com 16 jogadores que fizeram parte do elenco de edições anteriores do Big Brother Brasil

Divididos em duas equipes, eles vão se enfrentar em provas que vão testar os limites de resistência e convivência. Pensando em um jogo equilibrado e repleto de confusões, a emissora apostou em uma lista de participantes diversa, carismática e que já rendeu grande repercussão nas redes sociais. Alguns participantes históricos do reality terão uma chance de redenção.