Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Ilha Record', Nadja Pessoa joga a real e detona postura de Pyong Lee: "Eu ia te dar uma surra"

Ela chamou a atenção do ex-BBB sobre suas trocas de carinhos com Antonella; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 08h26

No 'Ilha Record', Nadja Pessoa diz que daria uma surra em Pyong Lee se fosse casada com ele: "Eu ia ficar put*" - Reprodução/Instagram
No 'Ilha Record', Nadja Pessoa diz que daria uma surra em Pyong Lee se fosse casada com ele: "Eu ia ficar put*" - Reprodução/Instagram

Sincerona, a influenciadora Nadja Pessoa alertou Pyong Lee sobre seu comportamento com Antonela Avellaneda no Ilha Record desta quinta-feira (26).

"Tua mulher vai ficar muito put*. Ela fica muito grudada em você. Vocês vivem muito grudados aqui", disse ela para o hipnólogo.

A loira esclareceu que sabe que não há nada de mais entre os dois, mas afirmou que os momentos grudadinhos na cama podem ser mal interpretados. "Eu sei que é mais uma amizade, a gente fica carente por aqui. Ele gosta da coisa do toque, do abraço", analisou.

Ela afirmou que não aceitaria que um marido seu tivesse esse mesmo comportamento. 

 “Se fosse eu vendo meu marido, contando com amizade tão íntima. Eu ia dar uma surra em você, raspar sua cabeça porque eu sou ciumenta. Tu não ia nem está em casa, e se tu ganhasse eu ia falar: ‘Pega esse dinheiro, transfere para minha conta e vaza.’ Quero ficar um mês sem olhar na sua cara”, disparou.

VÃO REATAR? 

Mesmo separados, Pyong e Sammy Lee estão juntos no mesmo retiro espiritual em Minas Gerais. Eles anunciaram o fim do relacionamento após o ex-BBB ter protagonizado uma cena íntima com oura participante no 'Ilha Record'.

À colunista Fábia Oliveira, a assessoria da influencer divulgou que o ex-casal está no mesmo local, mas os dois chegaram em momentos diferentes e não estão compartilhando o mesmo quarto. Eles também estão com programações distintas.