Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Em quartos separados, Pyong e Sammy Lee viajam ao mesmo retiro espiritual, diz coluna

Casal se separou após boatos de traição, mas estão frequentando o mesmo local; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em quartos separados, Pyong e Sammy Lee se hospedam no mesmo retiro espiritual, diz coluna - Reprodução/Instagram
Em quartos separados, Pyong e Sammy Lee se hospedam no mesmo retiro espiritual, diz coluna - Reprodução/Instagram

Mesmo separados, Pyong e Sammy Lee estão juntos no mesmo retiro espiritual em Minas Gerais. Eles anunciaram o fim do relacionamento após o ex-BBB ter protagonizado uma cena íntima com oura participante no 'Ilha Record'.

À colunista Fábia Oliveira, a assessoria da influencer divulgou que o ex-casal está no mesmo local, mas os dois chegaram em momentos diferentes e não estão compartilhando o mesmo quarto. Eles também estão com programações distintas. 

De acordo com a coluna Em Off, o ex-casal está  em Estância Paraíso — Ministério Restaurando Vidas, um local bastante frequentado por celebridades para tratar de questões espirituais. 

Segundo a equipe de Sammy, ela chegou ao retiro na última quinta-feira (19) com o objetivo de "reconstruir o seu relacionamento com Cristo".

REVIRAVOLTA

A influenciadora Sammy Lee encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais cliques raríssimos do filho Jake Lee. Após se separar de Pyong Lee, ela se mudou para uma nova mansão.

No local, ela recebeu a visita do influenciador Christian Figueiredo. A filhinha da pequena apareceu sorridente ao lado do amiguinho.