Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / De propósito?

No 'Fofocalizando', Leão Lobo acusa Ana Maria Braga e detona: ''Truqueira''

Leão Lobo afirma que Ana Maria usa truque para manter audiência; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/11/2019, às 15h41 - Atualizado às 15h41

Leão Lobo acusa Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Leão Lobo acusa Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

É o que, Leão Lobo? O Fofocalizando desta quarta-feira (20) veio com direito a uma alfinetada em Ana Maria Braga.

O jornalista disparou contra a apresentadora global enquanto comentava uma notícia nesta tarde. A turma do sofá falava a respeito de mais uma gafe de Ana Maria, que se confundiu na manhã desta terça-feira (19) enquanto falava com um repórter. Ela questionou se Neymar entraria em campo nos jogos amistosos contra a Argentina e Coreia do Sul, mas o craque não está escalado. "A gente está curioso para saber aqui se o Neymar entra em campo, se não entra, porque o Tite anda com uma cara preocupadíssima. Esse jogo é meio decisivo para ele, não é não?", perguntou a jornalista a Carlos Gil.

Então, o repórter teve que explicar à veterana que o craque não foi selecionado: "O Neymar… ele está se recuperando de uma contusão, ele não foi convocado para essa rodada de amistosos contra a Argentina, que foi na Arábia Saudita o jogo na semana passada, e hoje aqui nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, contra a Coreia do Sul".

Leão foi impiedoso em sua crítica a respeito da colega. "Ana Maria é truqueira, ela gosta de cometer gafes para ganhar audiência", afirmou, com plena certeza. Ao ser questionado por Gabriel Cartolano se não seria apenas um caso dela não se interessar por futebol, Leão foi ainda mais duro: "Ela podia estudar, já que é apresentadora".

O jornalista finalizou a crítica: "Foi de propósito. Ela sabe. Faz isso de sacanagem, pra ganhar mídia, audiência. E nós, mostrando isso aqui, caímos nesse truque", analisou.

NAMORADO NOVO

Ao que tudo indica, a apresentadora Ana Maria Braga encontrou um novo amor.

Após ela ser flagrada aos beijos com um homem em um shopping no Rio de Janeiro, a identidade dele foi revelada pela imprensa. Segundo o Jornal Extra, o novo affair da comunicadora é Johnny Lucet, de 55 anos. Ele é um empresário francês e nasceu em Agen, na França. Hoje em dia, ele tem uma empresa na cidade natal.