Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pesadíssimo

No 'Fantástico', pais de Larissa Manoela não poupam a filha: "Ingratidão, indiferença, desrespeito"

Após entrevista reveladora de Larissa Manoela no 'Fantástico', pais da atriz se posicionam de maneira dura

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 23h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Fantástico', pais de Larissa Manoela não poupam a filha - Reprodução/TV Globo
No 'Fantástico', pais de Larissa Manoela não poupam a filha - Reprodução/TV Globo

No fim da entrevista com a atriz Larissa Manoela no Fantástico deste domingo (13), os pais da atriz se posicionaram de maneira bastante dura. Em nota enviada pelos advogados de Silvana Taques e Gilberto Elias, o casal desmente algumas informações passadas durante a entrevista e ainda pegam pesado ao classificar as atitudes da estrela.

De acordo com o documento, a atriz "falta com a verdade quando diz que não sabia sobre o percentual na empresa". Eles alegam que ela usava cartão de crédito à vontade, então teria acesso ao dinheiro. Além disso, garantem que Larissa se recusa a conversar com os pais e que ela age com "ingratidão, indiferença e desrespeito", mas é "amada incondicionalmente".

Ao longo da conversa com Renata Capucci, Larissa contou que descobriu ter apenas 2% da empresa que possuía ao lado dos pais para administrar a própria carreira. Quando começou a questionar sobre esse tipo de assunto, a relação entre eles se deteriorou rápido, resultando no rompimento.

A atriz ainda afirma que tentou um acordo para dividir igualmente o patrimônio, mas que os pais teriam pedido 6% de tudo que ela ganhasse ao longo dos próximos 10 anos em troca. Ela não aceitou e decidiu abrir mão de tudo que tinha.

LARISSA NÃO DESISTIU DE SE RECONCILIAR COM OS PAIS

Em um áudio revelado pela jovem, a mãe dispara: "Quer me chamar de mercenária? Pode chamar. Mas que eu não vou abrir mão de um centavo, é cuidar do seu dinheiro. O resto você pode fazer o que você quiser".

Em outro áudio, Silvana Taques dispara duramente: "Porque eu vou ser bem sincera pra você, Larissa. Eu nunca quis nada teu. Nada. Vou te falar uma coisa, moça. Pra você, eu só vou ser título de mãe. Quando falar 'mãe' pra você, você só vai ter o título de mãe. E é isso".

"Eu quero acreditar", diz a jovem a respeito de uma reconciliação. "Tenho esperança de no futuro a gente poder ter uma relação que é delicada, mas que é a nossa história". Os advogados dos pais de Larissa enviaram uma nota a respeito do que ela disse.