Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HUM!

No 'Encontro', Patrícia Poeta relembra passado com namorado de Poliana Abritta: "Adoro ele"

Apresentadora Patrícia Poeta relembra passado com o jornalista Chico Walcacer; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Patrícia Poeta relembra passado com namorado de Poliana Abritta: "Adoro ele" - Reprodução/ Globo
No 'Encontro', Patrícia Poeta relembra passado com namorado de Poliana Abritta: "Adoro ele" - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira (20), a apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, esteve no Encontro com Patrícia Poeta. Ao voltar do comercial, a global aproveitou para mandar um recado para o namorado de Poliana, o também jornalista Chico Walcacer

"Aliás, estava aqui conversando com Poliana, queria aproveitar e mandar um beijo para meu amigo Chico, marido de Poliana", iniciou ela. Na sequência, Poliana contou que ele está em um avião de volta para o Rio de Janeiro.

Foi nesse momento que a comandante do matinal detalhou sua relação com o comunicador."Eu adoro ele, trabalhei muito com o Chico, no Jornal Nacional, no É de Casa, no Encontro também, beijo Chico, a gente adora você", declarou Poeta

Vale lembrar que Poliana Abritta namora Chico Walcacer desde 2019. Antes, ela foi casada com o arquiteto Glênio Carvalho, com quem teve trigêmeos, Manuela, Guido e José, por meio de uma fertilização in vitro. Os adolescentes estão com 14 anos atualmente. 

POLIANA ABRITTA RELEMBRA FERTILIZAÇÃO DOS TRIGÊMEOS NO ENCONTRO

Ainda no Encontro, a apresentadora Poliana Abritta falou sobre os 50 anos do Fantástico, comandado por ela e por Maju Coutinho. Contando sobre a série Fertilização, que realizou no programa dominical, ela abriu o coração e relembrou a fertilização in vitro de seus trigêmeos.

"Eu tenho trigêmeos, eu fiz fertilização e foi um longo processo até conseguir engravidar, até que os meninos nascessem. Estão fazendo 15 anos na sexta-feira", iniciou ela. Na sequência, a produção mostrou algumas fotos dela com os herdeiros.

"Contando a minha história, eu acho que pude ajudar outras pessoas que queriam ser pai ou ser mãe e os personagens que a gente ouviu, que é como a gente chama as pessoas que dão entrevista pra gente, eles foram muito generosos também", destacou.