Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Filhos trigêmeos de Poliana Abritta surgem em raríssima aparição no 'Encontro': "15 anos"

Trigêmeos de apresentadora do 'Fantástico' surgem no 'Encontro'; jornalista relembrou drama vivido durante o processo de fertilização in vitro

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos trigêmeos de Poliana Abritta surgem em raríssima aparição no 'Encontro': "15 anos" - Reprodução/ Globo
Filhos trigêmeos de Poliana Abritta surgem em raríssima aparição no 'Encontro': "15 anos" - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira (20), a apresentadora Poliana Abritta marcou presença no Encontro, da Globo, e falou sobre os 50 anos do Fantástico, comandado por ela e por Maju Coutinho. Contando sobre a série Fertilização, que realizou no programa dominical, ela abriu o coração e relembrou a fertilização in vitro de seus trigêmeos, feita quando era casada com o arquiteto Glênio Carvalho.

"Eu tenho trigêmeos, eu fiz fertilização e foi um longo processo até conseguir engravidar, até que os meninos nascessem. Estão fazendo 15 anos na sexta-feira", iniciou ela. Na sequência, a produção mostrou algumas fotos dela com os herdeiros, Manuela, Guido e José.

"Contando a minha história, eu acho que pude ajudar outras pessoas que queriam ser pai ou ser mãe e os personagens que a gente ouviu, que é como a gente chama as pessoas que dão entrevista pra gente, eles foram muito generosos também", destacou.

"Porque essa é uma troca que muitas vezes não acontece, as pessoas sofrem em silêncio esse processo. E é tão importante quando você tem a escuta de alguém que tá passando pela mesma dificuldade, o mesmo sofrimento que você, então acho que 'Fertilidade' foi uma série que, claro, está na minha história, e foi uma forma de devolver ao universo a benção que me foi concedida", pontuou. 

NAMORADO GATÃO

A apresentadora do FantásticoPoliana Abritta foi flagrada no aeroporto do Rio de Janeiro na última terça-feira (19) enquanto embarcava ao lado do namorado gatíssimo Chico Walcacer. Em uma aparição rara, ela caminhou ao lado do também jornalista enquanto ambos empurravam as malas. 

A ruiva foi vista em um look bem confortável para pegar o voo, mas sem abandonar a elegância. Com os fios presos, ela usou um conjuntinho branco composto de uma calça de cintura alta larguinha e uma regata com as laterais bem abertas. Ela também dispensou a maquiagem para exibir sua beleza natural.

O namorado veio logo ao lado usando uma calça jeans de lavagem clara, uma blusa preta básica e óculos escuros. Distraído, ele parece não notar os paparazzis, ao contrário de Poliana Abritta, que chegou a sorrir para os cliques.