Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIA DOS PAIS

No 'Encontro', Emílio Dantas recebe homenagem da esposa e dos filhos gêmeos: "Não aguento"

Já em clima de Dia dos Pais, ator Emílio Dantas recebe vídeo especial da mulher, a atriz Fabíula Nascimento, e dos filhos; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Emílio Dantas recebe homenagem da esposa e dos filhos gêmeos: "Não aguento" - Reprodução/ Globo
No 'Encontro', Emílio Dantas recebe homenagem da esposa e dos filhos gêmeos: "Não aguento" - Reprodução/ Globo

Na reta final da novela Vai na Fé, o ator Emílio Dantas, intérprete de Theo, participou do programa Encontro e recebeu uma mensagem especial da esposa, a atriz Fabíula Nascimento, e dos filhos gêmeos, Roque e Raul, de 1 aninho, também em celebração ao Dia dos Pais, que é comemorado no próximo domingo (13). 

"Oi meu amor, bom dia! Passando aqui para te dar parabéns mais uma vez por essa linda jornada em Vai na Fé, Theo realmente é um escrot*, ninguém suporta, pessoa horrorosa, que tem o fim que ele merece no dia de hoje", começou ela.

"Parabéns por essa construção, parabéns por essa dedicação, mais de um ano de trabalho se dedicando a um cara como ele e sem trazer nada para casa, você tem leveza no seu trabalho, você não se leva a sério", continuou.

Em seguida, a famosa aparece com os filhos do casal e declara: "Feliz Dia dos Pais, amor. Obrigada por essa jornada juntos. Obrigada por estar aqui para educar essas duas figuras aqui". Os menininhos roubaram a cena com tamanha fofura e deixaram o pai coruja sorridente: "Ai meu Deus do céu, eu não aguento não", disse ele. 

Vale lembrar que, antes de começar a namorar a atriz Fabíula Nascimento, Emílio Dantas já havia declarado ser fã da artista. Depois, em 2017 eles iniciaram o relacionamento. Os dois também chegaram a trabalhar juntos na novela Segundo Sol, em 2018. 

EMÍLIO DANTAS FALA SOBRE THEO EM VAI NA FÉ

Hoje vai ao ar o último episódio da novela Vai na Fé, da Globo, e o ator Emílio Dantas falou sobre a experiência de ter vivido um dos maiores vilões de sua carreira. 

"Ele é um criminoso, né gente? Ele é um baita de um criminoso, não dá para chamar de maluco", começou ele. Na sequência, ele declarou ter ficado enojado em determinadas gravações: "Algumas cenas deu até nojo de gravar, né? O comentário dele com a filha adotiva do Simas, essas coisas é muito punk", acrescentou. 

Depois, ele falou sobre a sintonia entre ele e Samuel de Assis, o intérprete de Ben, também presente na ocasião. "Foi um jogo muito louco, porque dificilmente, acho que dá para contar nos dedos quantas vezes a gente precisou repetir uma cena", contou