Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Emílio Dantas faz revelação sobre bastidores de 'Vai na Fé' no 'Encontro': "Nojo"

Vivendo o vilão Theo na novela da Globo, ator Emílio Dantas faz revelação na atração matinal; hoje vai ao ar o último capítulo do folhetim

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emílio Dantas faz revelação sobre bastidores de 'Vai na Fé' no 'Encontro': "Nojo" - Reprodução/ Globo
Emílio Dantas faz revelação sobre bastidores de 'Vai na Fé' no 'Encontro': "Nojo" - Reprodução/ Globo

Hoje vai ao ar o último episódio da novela Vai na Fé, da Globo, e o ator Emílio Dantas, que vive Theo na trama, foi um dos convidados do Encontro desta sexta-feira (11). O famoso falou sobre a experiência de ter vivido um dos maiores vilões de sua carreira. 

"Ele é um criminoso, né gente? Ele é um baita de um criminoso, não dá para chamar de maluco", começou ele. Na sequência, ele declarou ter ficado enojado em determinadas gravações: "Algumas cenas deu até nojo de gravar, né? O comentário dele com a filha adotiva do Simas, essas coisas é muito punk", acrescentou. 

Depois, ele falou sobre a sintonia entre ele e Samuel de Assis, o intérprete de Ben, também presente na ocasião. "Foi um jogo muito louco, porque dificilmente, acho que dá para contar nos dedos quantas vezes a gente precisou repetir uma cena", contou 

A dupla ainda contou que se conhece há 14 anos, mas a amizade só teve início depois de contracenarem juntos no folhetim da emissora carioca. "Foi a primeira pessoa com quem eu pude falar, porque eu já sabia que eu ia fazer o Ben e não podia contar para ninguém", revelou Samuel

COM OS FILHOS GÊMEOS NA PRAIA

Vivendo Theo na novela Vai na Fé, da Globo, o ator Emílio Dantas foi flagrado curtindo uma praia no Rio de Janeiro ao lado da esposa, a também atriz Fabíula Nascimento, e dos filhos gêmeos, Roque e Raul, de 1 aninho. 

Nos registros, a família apareceu bem sorridente e se divertindo tanto nos quiosques quanto na areia. Em outro momento, Emílio levou um dos herdeiros nos ombros para uma caminhada na praia. Não teve uma pessoa que não reparasse na simpatia dos meninos no local. 

Para a alegria das crianças, o papai coruja acabou de entrar de férias, visto que a novela das 7 está em sua reta final e já teve todos os episódios gravados. Com término em agosto, a trama será substituída por Fuzuê.