Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EM RECUPERAÇÃO

No 'Encontro', Dudu Azevedo atualiza estado de Kayky Brito após acidente: "Tragédia"

Amigo de Kayky Brito, Dudu Azevedo atualiza quadro do ator no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Dudu Azevedo atualiza estado de Kayky Brito após acidente: "Tragédia" - Reprodução/Globo e Reprodução/ Instagram
No 'Encontro', Dudu Azevedo atualiza estado de Kayky Brito após acidente: "Tragédia" - Reprodução/Globo e Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (04), o ator Dudu Azevedo surgiu no programa Encontro, da Globo, para atualizar o estado de saúde do amigo, o ator Kayky Brito, que foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, na madrugada de sábado (02). Os ferimentos foram graves e ele está internado no CTI do Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon. 

"Bom dia, Patrícia! Estou aqui, não em nome da família, não fui designado a isso por eles, mas eu sou um amigo que começou o dia no sábado com essa notícia, dessa tragédia do atropelamento do Kayky", começou ele.

"Assim que eu pude corri para o hospital para prestar solidariedade e apoio à família, sei como é essa situação. Cheguei lá, o boletim médico era esse que todos já conhecem, não temos ainda uma novidade, uma grande mudança no quadro, mas acho que eu venho aqui para falar a importância, nesse momento, de uma corrente positiva, de todos acreditarem na cura do Kayky", acrescentou.

"A luta é grande, mas ele vai conseguir reverter isso aí", declarou Dudu Azavedo, afirmando que acredita na recuperação do irmão de Sthefany Brito. Por fim, ele falou o que sentiu ao ouvir o relato da médica que está cuidando do caso. 

"Ouvindo a médica, a sensação que eu tenho, é que apesar da luta ser grande, serem muitas fraturas e ter um traumatisco craniano, a sensação que ela nos passou foi positiva", contou ele, destacando a importância de manter a fé para que o Kayky se recupere. 

MÃE DE KAYKY BRITO SOBRE ACIDENTE

Sandra Brito, mãe do ator Kayky Brito, se pronunciou pela primeira vez no último domingo (03) após o atropelamento do filho. Em um texto emocionante, ela desabafou sobre a situação e contou como está se sentindo.

Em uma publicação nas redes sociais, ela aparece ao lado do herdeiro em um clique antigo. Em texto, Sandra conta como está sendo a experiência de ver o filho em estado grave apenas dois meses após ela mesma sofrer um acidente e passar por cirurgia.

"Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração", escreve a mãe de Kayky e Sthefany Brito.