Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Lugar de canalha...

No 'Encontro', ator adianta final de Gaspar em 'Amor Perfeito': "Cadeia ou cova"

Ator Thiago Lacerda fala sobre final de Gaspar e deixa público curioso com enredo de 'Amor Perfeito'; entenda

No 'Encontro', Ator fala sobre final de Gaspar em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', Ator fala sobre final de Gaspar em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo

O ator Thiago Lacerda participou do programa Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (14). Com o final de Amor Perfeito programado já para a próxima semana, o intérprete de Gaspar deu uma leve dica sobre o que deve acontecer com seu personagem no final da trama das seis. O artista ainda brincou com a plateia ao perguntar sobre o que eles desejavam para Gaspar.

Patricia fez questão de questioná-lo sobre o fim merecido para o vilão e Thiago não teve pena de apontar as piores punições. "Ah, para canalha, é cadeia ou cova, né? Vamos fazer uma enquete aí na plateia", disse o ator. 

Nesse momento, a plateia apontou para a possibilidade de Gaspar ficar sozinho na trama, mas isso não foi do agrado do intérprete. "O castigo dele é ficar sozinho? Numa ilha deserta, pode ser? Tomando água de coco e comendo pitanga?", brincou o artista. Em seguida, o público mudou ao falar que a prisão seria mais adequado. "Eu acho que cadeia é justo. Mas eu não vou dar spoiler!", declarou Thiago, para a decepção dos fãs.

Mas é claro que Patrícia não deixaria barato e cobraria alguma informação sobre o final da novela. "Geralmente, o convidado paga um pedágio, dá um spoilerzinho, ele fala uma frase, uma coisinha assim, que a gente pega no ar", brincou a apresentadora. Sem dar muita explicação, Thiago afirma: "Eu tenho a impressão de que, o que quer aconteça com ele, ele não está sozinho. Todo mundo vai ter que assistir até o último capítulo para saber"

SAIBA QUAL SERÁ O FIM DE GASPAR

A última semana de Amor Perfeito promete emocionar o público. Não apenas pelo reencontro de Marcelino (Levi Asaf) com seus pais, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), mas também com o fim trágico de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda).