Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FIM!

Final de 'Amor Perfeito' é marcado por tragédia dos vilões: "Pra sempre"

Final de 'Amor Perfeito' tem reviravoltas emocionantes e é marcado por tragédia de Gilda e Gaspar; saiba qual

Final de 'Amor Perfeito' é marcado por tragédia dos vilões - Divulgação/TV Globo
Final de 'Amor Perfeito' é marcado por tragédia dos vilões - Divulgação/TV Globo

A última semana de Amor Perfeito promete emocionar o público. Não apenas pelo reencontro de Marcelino (Levi Asaf) com seus pais, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), mas também com o fim trágico de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda).

Após o longo julgamento de Marê e com Leonel (Paulo Gorgulho) lembrando da verdadeira culpada pelo atentado contra sua vida, Gilda finalmente começará a pagar por seus crimes e será enviada para cadeia. No entanto, ela não ficará presa por muito tempo e Gaspar ajudará a vilã a fugir.

As cenas estão previstas para a próxima quarta-feira (20) e o filho de Anselmo (Paulo Betti) irá sugerir que eles partam para Argentina. Porém, Gilda surpreenderá quando afirmar que deseja se despedir de Marcelino primeiro. A megera promete ao amante que realmente de apegou a criança e que não deseja fazer mais mal ao filho de Marê.

Assim, Gilda e Marcelino se encontrarão e terão uma conversa emocionante sobre amor, amizade, perdão e fé em Deus. A vilã, inclusive, se desculpará por todas as maldades que cometeu contra o garoto. Todo o reencontro desmoronará quando Marê aparecer ao lado de policiais.

Gilda conseguirá escapar com Gaspar, mas logo eles se verão em uma perseguição. Aterrorizado, Gaspar irá sugerir que eles se entreguem. No entanto, a vilã se recusará a passar o resto de sua vida na cadeia. Ela acelerará o carro e entrará em uma estrada sem saída.

Ao ver a polícia parando o carro, Gilda virará para Gaspar e estenderá a mão. "Vem comigo?", questionará em um tom misterioso. "Pra sempre", declarará o vilão. "Deus está do nosso lado!", concluirá a ruiva. Em uma cena chocante, Gilda acelerará o carro novamente e os jogará ribanceira abaixo.

ESTREANTE NA TV, BETO MILITANI NÃO DEFENDE SEU VILÃO EM 'AMOR PERFEITO'

O ator Beto Militani, que interpreta o vilão Ciro Albuquerque na novela Amor Perfeito, concedeu uma entrevista exclusiva para a CONTIGO! e conta como foi o desafio de dar vida a um personagem que vai contra as suas ideologias e valores, e como ele se preparou fisicamente e emocionalmente para as cenas mais intensas da novela. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!