Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

No 'Domingão', Luciano Huck quebra protocolo e faz pergunta para adulto no 'Pequenos Gênios'; veja vídeo

Surpreendentemente, o apresentador Luciano Huck quebra protocolo e faz pergunta para adulto no 'Pequenos Gênios'; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpreendentemente, o apresentador Luciano Huck quebra protocolo e faz pergunta para adulto no 'Pequenos Gênios'; confira - Reprodução/Globo
Surpreendentemente, o apresentador Luciano Huck quebra protocolo e faz pergunta para adulto no 'Pequenos Gênios'; confira - Reprodução/Globo

O apresentador Luciano Huck  quebrou o protocolo e chamou um adulto para responder uma pergunta durante o quadro 'Pequenos Gênios', no Domingão, neste domingo (31).

Durante uma das perguntas sobre matemática, a equipe de produção do programa começou a dizer que um dos funcionários era tão bom em responder as contas quanto as crianças.

Curioso, o marido de Angélica pegou um microfone e foi em direção ao rapaz. Envergonhado, o homem relutou, mas acabou respondendo uma questão super complicada.

Ao acertar, todos que estavam no estúdio vibraram com a inteligência do rapaz. Huck até tentou continuar perguntando outras questões para o funcionário, mas dessa vez não teve como e ele voltou a 'provinha' com os pequenos gênios.

VEJA

GENTE?

A influenciadora Gkay apareceu dando risada ironicamente na web ao descobrir mais um rumor cabeludo envolvendo seu nome. É que começou a circular um boato de que ela está tendo um caso com Luciano Hucke que este romance por trás das cortinas fez Angélica cortar laços com a humorista.

"Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Doido. Sério, Luciano Huck é meu amante agora e a Angélica está brava comigo", começou ela em uma sequência de vídeos em seu Stories do Instagram.