Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Gkay se irrita com boato de ser amante de Luciano Huck: "Mais um processo pra conta"

Gkay se irrita e denuncia página que a acusou de perturbar o casamento de Luciano Huck e Angélica; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay se irrita com boato de ser amante de Luciano Huck: "Mais um processo pra conta" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Gkay se irrita com boato de ser amante de Luciano Huck: "Mais um processo pra conta" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A influenciadora Gkay apareceu dando risada ironicamente na web nesta sexta-feira (8) ao descobrir mais um rumor cabeludo envolvendo seu nome. É que começou a circular um boato de que ela está tendo um caso com Luciano Hucke que este romance por trás das cortinas fez Angélicacortar laços com a humorista.

"Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Doido. Sério, Luciano Huck é meu amante agora e a Angélica está brava comigo", começou ela em uma sequência de vídeos em seu Stories do Instagram.

Sem perder a piada, Gkay aproveitou para marcar o casal: "Lu, no escondidinho é mais gosto, hein?"

Ela, que já foi envolvida em um rumor calunioso recentemente, garantiu que tomará providências legais contra o autor da fofoca: "Gente, pelo amor de Deus. O que vocês tomam para acordarem e saírem falando uma coisa dessas? Eu tô feliz porque, assim, vai ser um mais um processo pra minha conta que vou ganhar".

BOMBA!

No último domingo (3), a cantora Jojo Todynho e a influenciadora Gkay causaram um climão nos bastidores da grande final do Dança dos Famosos.

A situação aconteceu no palco do Domingão com Huck, mas fora do ao vivo. É que a funkeira sugeriu que a criadora de conteúdo desse seu convite para a tradicional Farofa da Gkay a uma das pessoas da plateia, já que ela recusou a presença no evento. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Siga a Contigo! no Instagram.