Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leo Dias critica ex de Sandy após declaração para atriz: "Homem casado não escreve"

Jornalista Leo Dias critica ex-marido de Sandy, Lucas Lima, ao comentar declaração feita pelo músico para uma atriz nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias criticou Lucas Lima ao rasgar elogios para uma atriz publicamente enquanto era casado - Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias criticou Lucas Lima ao rasgar elogios para uma atriz publicamente enquanto era casado - Reprodução/SBT/Instagram

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), Leo Dias voltou a comentar a inesperada separação de SandyLucas Lima. Após boatos de que a atriz Bruna Guerin teria sido a pivô do rompimento, o fofoqueiro criticou a postura do artista ao fazer um texto lhe rasgando elogios enquanto era casado.

Para o jornalista, a conduta do músico não foi correta, já que ele estava em um relacionamento monogâmico. Ele dividiu recentemente o palco com a moça no espetáculo Once e não poupou nas palavras para dizer o quão impressionado havia ficado em lhe conhecer.

"Vem essa atriz, Bruna Guerin, que ele passa a admirar profundamente. Ele escreve coisas que um homem casado não escreve pra uma mulher. Desculpa, não escreve", detonou Leo Dias durante o programa ao vivo.

Em seguida, ele resolveu comentar um trecho do texto onde Lucas Lima destaca os pontos positivos da colega de trabalho. "'Você é uma pessoa incrível', 'admirável'? Segura a onda, você não pode falar isso (…) não rola. E fora os outros posts que ele fez nas redes. Desculpa", criticou ele que cravou que enxergou que ele estava em outra. "Um homem casado não se porta dessa maneira", criticou.

CONHEÇA A ATRIZ BRUNA GUERIN

Bruna Guerin é uma atriz, cantora, dubladora e bailarina brasileira, com experiência no teatro musical e televisão. Ela nasceu em São Paulo, em 10 de agosto de 1985. Ela já participou de vários musicais, como 'Urinal, O Musical', 'O Pequeno Príncipe, O Musical ', Cantando na Chuva, entre outros.

A artista também já atuou em novelas da Globo, como Duas Caras e Salve Se Quem Puder. Ela é premiada por sua voz doce e melodiosa, e já ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz por Urinal, o Musical, em 2015.