Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Nívea Maria se pronuncia após atriz ser acusada de roubar seu marido: "Ela criou"

Nívea Maria se pronuncia após confusão render grande repercussão no passado; relembre

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Nívea Maria se pronuncia após atriz ser acusada de roubar seu marido: "Ela criou"
Reprodução/Instagram - Nívea Maria se pronuncia após atriz ser acusada de roubar seu marido: "Ela criou"

Discretíssima sobre sua vida pessoa, a atriz Nívea Maria esclareceu que não teve qualquer questão com a também atriz Mayara Magri no passado. É que as duas foram envolvidas em uma série de fofocas na imprensa em 2001.

Na época, Nívea Maria terminou seu casamento com Herval Rossano, diretor de novelas. Ele então engatou um romance com Mayara Magri, o que fez com que muitos imaginassem que o relacionamento começou como uma traição, algo que nunca existiu. 

"A parte psicológica dele ficou bastante abalada. Eu fazia 'O clone' na época'. Como ele ficou quase um ano sem trabalhar, acabou entrando numa de sentir ciúmes. Ele resolveu se separar, achando que eu estava saindo com alguém", contou ela para o Papagaio Falante.

Na entrevista, Nívea Maria afirmou que nunca existiu uma traição. "A gente fez o divórcio, eu mudei de casa, ele ficou morando lá. Não sei como foi a história dele com a Mayara. Ela fez um depoimento pedindo desculpas. E eu falei: 'já tínhamos acabado'. Eles foram morar juntos e resolveram casar. Foi mais uma situação que ela criou para ver se eu falava alguma coisa. E eu não tinha nada para falar, pois já estávamos separados", disse.

Mesmo assim, a atriz disse que foi muito difícil terminar o casamento, "Foi muito difícil, não só do lado sentimental, mas eu comecei a ter que administrar minha vida sozinha. Eu não queria sair de casa, comer, acordar, tomar banho.... Comecei a me tratar e aí me chamaram para fazer a novela 'Caminho das índias'", lembrou.

Nívea Maria foi casada com Herval Rossano entre 1976 a 2003. Desde então, ela nunca mais assumiu publicamente um romance. A atriz é muito discreta sobre sua vida pessoal e sempre está focada no trabalho como atriz. 

PERDEU OPORTUNIDADES?

A atriz Mayara Magri emocionou os fãs ao dar uma entrevista reveladora em que contou como foi sua aproximação com o diretor Herval Rossano, com quem viveu até sua morte em 2007. Ela alegou que os dois só se envolveram quando ele já estava separado da atriz Nívea Maria, com quem o diretor foi casado por décadas.

"Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida", contou ela ao jornal O Globo.