Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mayara Magri desabafa e diz que foi acusada de ser amante do marido de Nívea Maria: "Portas se fecharam pra mim"

Em momento bem sincero, atriz que viveu ao lado do diretor até sua morte lamenta boatos que prejudicaram sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayara Magri desabafa e diz que foi acusada de ser amante do marido de Nívea Maria: "Portas se fecharam pra mim" - Reprodução/Instagram
Mayara Magri desabafa e diz que foi acusada de ser amante do marido de Nívea Maria: "Portas se fecharam pra mim" - Reprodução/Instagram

A atriz Mayara Magri emocionou os fãs ao dar uma entrevista reveladora em que contou como foi sua aproximação com o diretor Herval Rossano, com quem viveu até sua morte em 2007.

Ela alegou que os dois só se envolveram quando ele já estava separado da atriz Nívea Maria, com quem o diretor foi casado por décadas.

"Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida", contou ela ao jornal O Globo.

Esse sopro de vida permitiu ao diretor comandar a refilmagem de  “A escrava Isaura” (2004) na Record TV, um dos maiores sucessos recentes da emissora.

Segundo a atriz, ela foi muito julgada e acabou ficando longe de papeis na TV.

"A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um longo casamento  antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu estava com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim."

MUDANÇA NO VISUAL

Longe da TV há mais de uma década, a atriz Mayara Magri surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais o antes e depois da harmonização facial. Ela passou por um processo de rejuvenescimento e surgiu belíssima aos 58 anos. A atriz fez a colocação de botox e preenchimento com ácido hialurônico