Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Nicolas Prattes relembra clique de quando criança e web morre de amores: “Coisa mais linda”

Ator arrancou elogios dos seguidores ao aparecer criança nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes relembra clique de quando criança e web morre de amores - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes relembra clique de quando criança e web morre de amores - Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes deixou a web com o coração quentinho na noite da última segunda-feira, 24.

Isso porque o ator atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique para lá de fofo de quando era apenas um garotinho.

A imagem deixou a web morrendo de amores e os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Num guento”, “Que menininho fofo”, se derreteram internautas. Outros, bastante encantados, escreveram:  “Coisa mais linda”, “Perfeito até quando era criança”.

AMOR DE IRMÃOS

Parabéns! Nesta terça-feira (28) a irmã mais nova de Nicolas PrattesMaria Fernanda, está completando mais um ano de vida e o irmão babão é só orgulho e alegria.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique do dia em que descobriu que a mãe estava grávida, seguido de cliques ao lado da menina, e fez uma linda declaração de amor.

“Essa primeira foto foi logo após eu receber uma carta de presente de natal, nela estava escrito “Estou Chegando, Irmão”. Hoje ela está aqui, cheia de luz, ideias e me fazendo dar muitos sorrisos como esse da primeira foto. Te amo minha irmã. Que todos os seus desejos se realizem e que você continue sendo esse ser de luz e que tenta me ensinar a fazer tik tok”, escreveu ele na legenda.