Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Nicolas Prattes faz declaração para irmã mais nova e fãs se derretem: ''Que fofo''

Ator relembra dia em que soube que Maria Fernanda chegaria ao mundo

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 20h37 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes faz homenagem para a irmã - Instagram
Nicolas Prattes faz homenagem para a irmã - Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira (28) a irmã mais nova de Nicolas Prattes, Maria Fernanda, está completando mais um ano de vida e o irmão babão é só orgulho e alegria.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique do dia em que descobriu que a mãe estava grávida, seguido de cliques ao lado da menina, e fez uma linda declaração de amor.

“Essa primeira foto foi logo após eu receber uma carta de presente de natal, nela estava escrito “Estou Chegando, Irmão”. Hoje ela está aqui, cheia de luz, ideias e me fazendo dar muitos sorrisos como esse da primeira foto. Te amo minha irmã. Que todos os seus desejos se realizem e que você continue sendo esse ser de luz e que tenta me ensinar a fazer tik tok”, escreveu ele na legenda.

Os fãs se encantaram com o momento família e logo trataram de deixar muitos elogios. Comentários como “Que família linda”, “Vocês são tão especiais” e “Que fofa” foram feitos por eles.

APAIXONADO:

Recentemente, Prattes usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique raro com a namoradaBruna Blaschek.

Na imagem os pombinhos aparecem juntinhos em selfie no espelho com trajes de banho. Na legenda, o ator, apaixonado, escreveu: “Oi, eu te amo”.

Veja: