Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Negra Li quebra o protocolo no 'Encontro' e surpreende Patrícia Poeta: "Não me sentia"

Negra Li quebra o protocolo ao fazer desabafo no Encontro; público reagiu nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negra Li quebra o protocolo no Encontro e surpreende Patrícia Poeta com desabafo: "Um filme passou" - Reprodução/Instagram
Negra Li quebra o protocolo no Encontro e surpreende Patrícia Poeta com desabafo: "Um filme passou" - Reprodução/Instagram

A cantora Negra Li emocionou os telespectadores ao fazer um desabafo durante sua participação no Encontro exibido nesta segunda-feira (18). 

No palco do programa, ela falou da transformação que viveu em sua vida após os 40. Ela terminou um longo relacionamento e começou a trabalhar o amor-próprio.

O resultado foi uma mudança em sua postura como cantora e também como mulher.

"Depois dos 40, da minha separação, me fez fazer uma autorreflexão. Um filme passou e eu fui criando uma força interior, um autoconhecimento que foi só melhorando e hoje eu tô me sentindo uma mulher maravilhosa que eu não me sentia", disse ela visivelmente emocionada. 

"Quando uma mulher se descobre que é linda, maravilhosa, linda, ela se sente tudo", disse ela que foi muito aplaudida pela plateia.

Nas redes sociais, o momento comoveu os fãs:

PEGOU MAL

Nesta sexta-feira (15), o Encontro foi motivo de mais uma polêmica nas redes sociais após colocar no ar mais um episódio do quadro Cantando Notícias, criado pelo cantor Edu Krieger.

A intenção era resumir as notícias mais importantes da semana em uma canção leve, mas parte do público apontou o mau gosto da direção do programa pela ideia bizarra - principalmente pelos temas pesados que foram transformados em um samba alegre.