Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÕES

Nany People se emociona com declaração de atriz no 'Encontro': "Te amo"

Nany People se emociona ao receber homenagem inesperada de atriz da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People se emociona com declaração de atriz no 'Encontro': "Te amo" - Reprodução/Globo
Nany People se emociona com declaração de atriz no 'Encontro': "Te amo" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (6), Nany People esteve no programa Encontro e recebeu uma homenagem e tanto de uma pessoa muito especial, a atriz Lilia Cabral. Ao ouvir a declaração da amiga, ela não conseguiu segurar a emoção e desabou em lágrimas. 

"Eu não me canso de prestar homenagens para você, poque você é uma pessoa muito especial na minha vida e eu acho que na vida de muita gente. O seu trabalho, sua forma de se comportar, seus pensamentos, seu profissionalismo, seu talento, sua exuberância, sua determinação, tudo faz de você uma mulher completa", iniciou Lilia em um vídeo gravado para atração.

"Uma pessoa extremamente necessária pra minha vida, principalmente, porque a gente troca tanto, mesmo nos olhares, a gente é tão cúmplica, tão parceira, mesmo que você esteja viajando e eu esteja trabalhando, nós duas estejamos fazendo coisas diferentes, nosso encontro ele é sempre extremamente necessário para mim, positivo, afetuoso, amoroso", declarou.

"Muitas vezes eu falo assim: 'você é a irmã que eu não tive', e é. Muitas felicidades, que sua vida seja sempre regrada de compromissos e realizações, e você é uma pessoa que realiza. Muita obrigada por tudo sempre, eu não me canso de falar de você, sempre que necessário e possível eu vou falar o quanto eu te amo", concluiu. 

NANY SOBRE AMIZADE COM LILIAN CABRAL 

Em julho, durante o programa Caldeirão com Mion, um momento emocionante marcou a participação de Nany People. Enquanto conversava com o apresentador Marcos Mion, ela não conteve as lágrimas ao abordar sua amizade especial com a renomada atriz Lilia Cabral.

Nany relembrou com carinho o passado e ressaltou a importância da representatividade proporcionada por Lilia em sua carreira. Com gratidão, a atriz compartilhou uma história que marcou seu caminho até a cidade de São Paulo.

"A Lilia foi uma pessoa que mudou minha vida. Quando decidi sair de casa, assisti a uma peça teatral dela. Fiquei completamente encantada ao ver como ela interpretava onze personagens distintos. Porém, foi quando ela mencionou que havia estudado na EAD (Escola de Arte Dramática - USP) que tive a inspiração para seguir meus sonhos e me mudei para São Paulo", revelou Nany com entusiasmo.