Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nany People chora ao falar de amizade com Lilia Cabral no 'Caldeirão': "Acolheu"

A atriz Nany People chora ao falar de amizade com Lilia Cabral no 'Caldeirão'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Nany People chora ao falar de amizade com Lilia Cabral no 'Caldeirão': "Acolheu" - Reprodução/Globo
A atriz Nany People chora ao falar de amizade com Lilia Cabral no 'Caldeirão': "Acolheu" - Reprodução/Globo

Durante o programa Caldeirão com Mion, neste sábado (08), um momento emocionante marcou a participação de Nany People. Enquanto conversava com o apresentador Marcos Mion, ela não conteve as lágrimas ao abordar sua amizade especial com a renomada atriz Lilia Cabral.

Nany relembrou com carinho o passado e ressaltou a importância da representatividade proporcionada por Lilia em sua carreira. Com gratidão, a atriz compartilhou uma história que marcou seu caminho até a cidade de São Paulo.

"A Lilia foi uma pessoa que mudou minha vida. Quando decidi sair de casa, assisti a uma peça teatral dela. Fiquei completamente encantada ao ver como ela interpretava onze personagens distintos. Porém, foi quando ela mencionou que havia estudado na EAD (Escola de Arte Dramática - USP) que tive a inspiração para seguir meus sonhos e me mudei para São Paulo", revelou Nany com entusiasmo.

Após três décadas desde aquele encontro transformador, Nany recebeu um convite para realizar um teste na Rede Globo. Essa oportunidade única reforça o impacto significativo que Lilia Cabral teve em sua trajetória profissional.

"A Lilia é um verdadeiro divisor de águas na vida de pessoas como eu, pois ela abraçou a causa LGBT muito antes de se tornar uma tendência. Sempre me acolheu com uma elegância e generosidade quase maternal", declarou Nany People, enquanto era consolada por Lilia, que estava ao seu lado no programa, compartilhando esse momento de emoção.

ERROU?

O cantor Roberto Frejat surpreendeu a todos ao revelar sua idade durante uma participação no programa Caldeirão com Mion deste sábado (10). No entanto, como qualquer pessoa, ele acabou cometendo um pequeno equívoco ao mencionar sua idade.

Após se apresentar ao lado de seu filho de 26 anos, Rafael Frejat, e de seu amigo Maurício Almeida, o apresentador Marcos Mion questionou o cantor sobre sua experiência de cantar ao lado do filho. Frejat, visivelmente orgulhoso, respondeu: "Fico até constrangido de falar. Sou um pai muito babão, e é muito bom tocar com o filho, ainda mais com o talento que ele tem, porque uma coisa que é muito interessante desse show é que eles são os diretores musicais".