Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Nanda Costa surge radiante exibindo o barrigão e revela desejo inusitado da gravidez: “Tão linda barrigudinha”

Deslumbrante, atriz ostenta lindas curvas da gravidez e ganha elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa surge radiante exibindo o barrigão e revela desejo inusitado da gravidez: “Tão linda barrigudinha” - Reprodução/Instagram
Nanda Costa surge radiante exibindo o barrigão e revela desejo inusitado da gravidez: “Tão linda barrigudinha” - Reprodução/Instagram

Nanda Costa arrancou elogios dos seguidores neste sábado (10) ao publicar um lindo registro e revelar desejo inusitado de sua gestação.

Grávida de gêmeas da esposa, Lan Lanh, a atriz surgiu de top nas redes ostentando, radiante, seu barrigão em meio aos raios solares.

Na legenda da publicação, revelou vontade. “A legenda é com vocês (porque eu só consigo pensar em bombom de chocolate)”, escreveu.

“Quanta beleza”, se derreteu seguidora ao se deparar com a cena. “Nossa, tão linda barrigudinha”, babou outra.

RELEMBROU

Gravidíssima de gêmeas, Nanda Costa compartilhou na quinta-feira (08) mais detalhes do dia em que fez a fertilização.

A atriz compartilhou vídeo de quando estava no hospital, ao lado de sua esposa, Lan Lanh, que deu suporte nesse momento. Ao som de Vem Neném, do Harmonia do Samba, as duas dançaram empolgadas para que a terceira tentativa desse certo.

Nanda Costa aproveitou o momento para divulgar a nova música de sua amada, "Duas mães". Na legenda, ela escreveu: "E para celebrar essa música linda do meu amor, escolhi essa memória do dia que nossas meninas grudaram na barriga da mamãe! Foram 3 tentativas até o sucesso. Duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. 'Mãinha' chamou a 'Baêa' e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema 'pague um leve dois (ou melhor, duas)!".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!