Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Gravidíssima de gêmeas, Nanda Costa relembra sucesso na terceira tentativa da fertilização: "Pague uma, leve duas"

Nas redes sociais, a atriz compartilhou vídeo mostrando o dia em que suas filhas "grudaram" na sua barriga; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima de gêmeas, Nanda Costa relembra o dia da terceira tentativa da fertilização: "Pague um leve duas" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima de gêmeas, Nanda Costa relembra o dia da terceira tentativa da fertilização: "Pague um leve duas" - Reprodução/Instagram

Gravidíssima de gêmeas, Nanda Costa compartilhou nesta quinta-feira (08) mais detalhes do dia em que fez a fertilização.

A atriz compartilhou vídeo de quando estava no hospital, ao lado de sua esposa, Lan Lanh, que deu suporte nesse momento. Ao som de Vem Neném, do Harmonia do Samba, as duas dançaram empolgadas para que a terceira tentativa desse certo.

Nanda Costa aproveitou o momento para divulgar a nova música de sua amada, "Duas mães". Na legenda, ela escreveu: "E para celebrar essa música linda do meu amor, escolhi essa memória do dia que nossas meninas grudaram na barriga da mamãe! Foram 3 tentativas até o sucesso. Duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. 'Mãinha' chamou a 'Baêa' e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema 'pague um leve dois (ou melhor, duas)!".

ANSIEDADE

Nanda Costa revelou nesta quarta-feira (07) que está super ansiosa para conhecer as filhas.

Grávida de cinco meses, a atriz usou as redes sociais para contar que até seus sonhos estão mostrando as herdeiras que espera, frutos do casamento com a música Lan Lanh.