Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Namorado de Larissa Manoela comove com homenagem de aniversário para a atriz

Leo Cidade compartilha clique ao lado da amada e declara todo seu amor e carinho

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Larissa Manoela comove com homenagem de aniversário para a atriz - Instagram
Namorado de Larissa Manoela comove com homenagem de aniversário para a atriz - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (28) Larissa Manoela completando mais um ano de vida e, claro, o namorado da musa não poderia deixar de fazer uma linda homenagem para a amada.

Nas redes sociais, Leo Cidade compartilhou alguns cliques ao lado da atriz e falou de todo seu amor. Nas imagens, os pombinhos aparecem trocando olhares apaixonados, cheio de sorrisos.

“Aniversário do meu amor. Parabéns, minha linda! Te amo muito!!!”, escreveu ele na legenda da publicação, recebendo uma reposta apaixonada: “Amo você”, disse Larissa nos comentários.

Leo, que também é ator e cantor, irá trabalhar ao lado de Larissa em um musical especial, que será apresentado na noite de hoje em transmissão online. Os últimos 5 anos é um musical Broadway.

HOMENAGEM DA AMIGA:

Mais cedo, foi a vez de Maisa Silva demonstrar o carinho pela aniversariante. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou cliques da infância ao lado da amiga e declarou todo o amor e carinho que sente por ela.

“Hoje o dia é todo dela! Amiga, 20 aninhos já?! Que Deus te ilumine, te dê muita saúde e amor, sempre. Estou com saudades e te desejo um dia especial, rodeado de paz e coisas boas, porque você merece! A pitchulinha cresceu”,escreveu ela no Instagram.

Veja: