Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Maisa Silva resgata cliques com Larissa Manoela e faz linda homenagem: ''Saudades''

Larissa ganha declaração especial da amiga no dia em que completa 20 anos de vida

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva faz homenagem para Larissa Manoela - Instagram
Maisa Silva faz homenagem para Larissa Manoela - Instagram

Parabéns! Larissa Manoela comemora mais um ano de vida nesta segunda-feira (28) e recebeu uma homenagem muito especial de sua colega de profissão, Maisa Silva.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou cliques da infância ao lado da amiga e declarou todo o amor e carinho que sente por ela.

“Hoje o dia é todo dela! Amiga, 20 aninhos já?! Que Deus te ilumine, te dê muita saúde e amor, sempre. Estou com saudades e te desejo um dia especial, rodeado de paz e coisas boas, porque você merece! A pitchulinha cresceu”, escreveu ela no Instagram.

Já no Twitter, Maisa compartilhou um clique ainda mais antigo, em que as duas aparecem usando perucas coloridas: “A foto bonita está no meu story, aqui vai essa mesmo”, divertiu-se ela.

ALEGRIA:

Mais cedo, Manoela apareceu com um look deslumbrante para celebrar a chegada dos 20 anos. Com um bem decotado, Larissa fez algumas fotos sorrindo à toa e falou sobre a nova fase.

"20 anos! 2 décadas. Um tanto de aprendizado e muita gratidão! Pronta para o que esse novo ciclo tem a me oferecer e extremamente feliz por hoje olhar pra trás e ter orgulho de tudo que vivi. Viva a vida, o ano, os ciclos", escreveu Larissa na legenda.

Veja: