Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Fim de 'Encontro' com Fátima Bernardes é dado como certo nos bastidores da Globo

A saída da apresentadora já está na boca de todos dentro da emissora; confira o que está reservado para ocupar o horário na programação

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A saída da apresentadora já está na boca de todos dentro da emissora; confira o que está reservado para ocupar o horário na programação - Reprodução/TV Globo
A saída da apresentadora já está na boca de todos dentro da emissora; confira o que está reservado para ocupar o horário na programação - Reprodução/TV Globo

O fim do programa Encontro com Fátima Bernardes já é certeza entre os funcionários da Globo. Nesta quinta-feira (13), o colunista Flávio Ricco, do portal R7, confirmou que a saída da apresentadora e o cancelamento da atração que leva seu nome está próxima.

De acordo com o colunista, o canal carioca deverá mexer na programação da manhã. O que se fala nos bastidores da emissora é que a apresentadora está decidida a deixar a casa onde trabalha a quase 35 anos.

Em consequência de sua saída, o Encontro também deixará de existir. O colunista ainda diz que os funcionários da Globo não apostam na continuidade ao programa, assim, excluindo as possíveis substituições para a apresentadora.

Recentemente, alguns colunistas anunciaram a vontade de Fátimaem deixar a Globo e seu programa, e garantiram que Maju Coutinho e Patrícia Poeta poderiam ficar à frente do programa assim que tudo tivesse certo. Uma das duas profissionais teria a companhia de Luis Roberto na apresentação.

Ainda de acordo com Ricco, o único programa que não corre o risco de sair do ar é o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. O programa ainda pode ser estendido se o Encontro sair da programação. No ano passado, a apresentadora do matinal renovou seu contrato com a Globo até 2025.

SERÁ?

A apresentadora Fátima Bernardes pode deixar a Globo e viver uma reviravolta em sua vida profissional em 2022, garantiu a sensitiva Bianca Godói em uma publicação nas redes sociais. Ela afirma que este ano será de transformações para a global.

Na previsão, ela confirma que a namorada de Túlio Gadêlha deve deixar o comando do Encontro em junho, data em que ela comemora 10 anos à frente da atração. Essa possibilidade, inclusive, já circula nos bastidores da Globo.