Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Repleta de expectativa, Globo escala time de peso para estreia de Marcos Mion no 'Caldeirão'

Nomes de peso da emissora vão aparecer logo no primeiro programa que vai ao ar neste sábado (4)

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na expectativa, Globo escala time de peso para estreia de Marcos Mion no 'Caldeirão' - Reprodução/Instagram
Na expectativa, Globo escala time de peso para estreia de Marcos Mion no 'Caldeirão' - Reprodução/Instagram

A TV Globo escalou um time de peso para a estreia do Caldeirão sob o comando do apresentador Marcos Mion. Disposto a manter os bons números de audiência alcançados por Luciano Huck, a estreia do próximo sábado (4) terá participações estreladas.

Entre os confirmados estão Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira, que vão participar de quadros que estreiam na atração que foi totalmente reformulada. Com uma pegada mais leve e divertida, a atração terá vários quadros inéditos

Em um deles, dois famosos - o humorista Paulo Vieira e a atriz Juliana Paes - vão levar suas famílias para disputar um prêmio de R$ 30 mil reais no palco. 

Em outra estreia, Mion vai reviver o sucesso Piores Clipes do Mundo. Agora global, ele vai comentar e fazer rir ao exibir momentos marcantes da história da programação da emissora. Chamado de Isso a Globo Mostra, o quadro foi criado para que o apresentador possa mostrar seu poder de improviso.

Outros dois quadros também serão exibidos logo na estreia: um com participação do público e a competição musical Sobe o Som, que terá Tiago Leifert e Ana Furtado enfrentando Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim.

Mais cedo, nesta manhã, o apresentador comemorou nas redes sociais as primeiras gravações em estúdio. “Nossa senhora, a gravação hoje foi uma coisa surreal. Eu controlando o choro no final... eu falei ‘meu Deus, eu não posso começar a chorar aqui de um jeito que eu não consiga mais parar’. Quem me conhece sabe o jeito que eu sou emocionado”, contou ele.

Na sequência, ele falou sobre os sentimentos de retornar à apresentação. “Como é bom poder ter meu palco de volta! Porque eu virei apresentador de reality, mas eu sou apresentador de palco, de entretenimento, de show, que é o que eu fiz a minha vida inteira”, disse ele.